Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shalom

chamando uma sub no asp

Recommended Posts

Estou precisando chamar uma sub-rotina e não estou conseguindo será que alguem pode ajudar?Estou tentando fazer assim<%sub teste response.write "testando rotina"end sub>%<input type="button" name="teste" value="teste" Onclick="<%call teste()">tambem testei<input type="button" name="teste" value="teste" Onclick="<%teste()">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou precisando chamar uma sub-rotina e não estou conseguindo será que alguem pode ajudar?Estou tentando fazer assim<%sub teste response.write "testando rotina"end sub>%<input type="button" name="teste" value="teste" Onclick="<%call teste()">tambem testei<input type="button" name="teste" value="teste" Onclick="<%teste()">

Fala serio hein ...como é que voce vai chamar uma rotina server no client ???vamos lá ..a sub teste é carregado enquanto sua pagina esta rodando no servidor, quando a página aparece montada para voce, isto significa que ela esta agora no client, assim sendo voce não vai conseguir chamar esta rotina .. para chamar algo no onclick voce pode usar funções javascript ou vbscript .. no client ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.