Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tech.Studio

Estamos contratando funcionários

Recommended Posts

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

A tech.Studio Web Design é nova no ramo (estamos à procura de mais clientes). Nossos serviços são:

- Manutenção e criação de web sites profissionais;

- Design de logomarcas;

- E nós estamos querendo também fazer o desenho industrial de produtos.

Estamos entrevistando candidatos (necessário currículo, nem que seja um muito simples) para as seguintes vagas:

- Designer de logomarcas*;

- Designer de gifs animados*;

- Designer 3D.

*: Ver requisitos.

O futuro funcionário deve ter conta corrente. Para ser entrevistado, mande um e-mail para damiizolan@hotmail.com com o assunto "Candidato tech.Studio WD" ou conversar por MSN Messenger no mesmo e-mail como ID.

Obrigado,

Dami e João Daniel (diretores gerais da tech.Studio Web Design)

P.S.: Mais informações sobre a empresa, favor contatar por MP, e-mail ou MSN Messenger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:angry: hmmm é.....errr..... no máximo 16 anos???? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

não é por nada.. mas acho difícil conseguir alguém de "no máximo" 16 anos com alta experiência.. conta corrente.. e sei lá mais o que que vocês exigiriam...

Bem.. minha opinião...

Valew..

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKK......... TA CERTO Q TEMOS Q ABRIR UM ESPAÇO PARA OS MAIS NOVOS.... MAS COM 16 ANOS ????.......KKKKKK... TO FICANDO VELHO!!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem sim jovens de no máximo 16 anos que são experientes em alguma coisa pelo menos.... Eu não quero um fazendo tudo, sacam? Mais perguntas relacionadas à nossa empresa, mande uma mensagem por MP.Valeu (porque "obrigado" é coisa de filhinho de papai),Dami (ih cara, acabou de cair a luz aqui... sorte que meu estabilizadorzinho de m***** aguentou)Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu (porque "obrigado" é coisa de filhinho de papai),

Obrigado, é uma forma educada de agradecer os outros, e tambem muito utilizada por diretores gerais de empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu (porque "obrigado" é coisa de filhinho de papai),

Obrigado, é uma forma educada de agradecer os outros, e tambem muito utilizada por diretores gerais de empresas.
Hehe, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Salve,Ja achou a garotada, rapaziada, caso nao vamos trocar uma ideia pelo msn, marciovolpi@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

amigo.. com 16 anos.. voce vai achar um monte de garotos que mechem com o photoshop e com o conceito zero hehehe...acho q vou parar de fazer design.. to velho ja..abraços B)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta:Por que as empresas hoje em dia cada vez querem gente mais jovem, com experiencia e para ganhar tão pouco?Po, se você quer dar oportunidade para alguem aprender e se dedicar , isso independe se o cara tem 50 anos, vai da força de vontade de cada um. Tenho 20 e vou me considerar ultrapassado?Ser você quer estágio, não exija experiência e nem conhecimento avançado. Hoje as empresas estão vulgarizando isso só para pagar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.Tenho algo pra dizer a vocês. Nós não iremos pagar menos pelo cara ser jovem... Sim, a mão-de-obra é mais barata, mas nós iremos pagar o mesmo tanto que um funcionário mais velho. Tanto é que dois dos três últimos funcionários admitidos são mais velhos que 16 anos. Um tem 21 e outro 28 anos. Os dois com muita experiência. Eles vão ganhar bem, o mesmo tanto que um mais jovem se fizer um serviço da mesma qualidade. Nós pagamos por serviço realizado. O valor do pagamento varia de acordo com a qualidade e a dificuldade do serviço.E ATENÇÃO:Foram preenchidas as seguintes vagas: - Programador JavaScript; - Programador DHTML.Atenciosamente e obrigado,Dami

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ih?to na faixa de 34 anos...Será que ainda tenho espaço nesse mundo que é a net?Será que se vive pouco nesse mundo??Se sim morri e me esquecram de avisar, pior, d enterrar... hehe..Na boa ai turma...é bom sim dra chance aos mais novos, mas dai falarem maximo, acho que ;e errado, melhor falarem minimo de 16 anos e que qualquer um tbm pode entrar na briga ai, o que pode ocorrer, é que podem colocar em destaque que dará preferencia, aos mais jovens, dai sim, melhora a porpaganda ai...Nada contra, é que já trabalhei em mepresa de publicidade e dai, isso estaria indo contra a forma de mostrar algo... hehe...tentem mudar ai a publicidade, pois como viram, asism,naovende o peixe... hehe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa pra mim, mas não manjo tanto de PhotoShop gosto mesmo de Dreamweaver e Fireworks!!! Além de tudo ainda não tive nenhuma experiencia profissional, e estou aprendendo muito!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... achei mó estranho e até ri qdo vi o máximo de 16 anos. Nessa idade não tem ninguém q saque o bastante, e q tb goste o bastate de usar programas como Photoshop e tal. E fora ainda a responsabilidade, mulek só sabe jogar bola, sair e tal... nada a vê isso. Conta corrente tb, não sei pra q, vai ter q levar os pais lá pra assinar autorização e tal... mais fácil fazer o depósito de pagamento numa conta poupança q nem eu recebia no meu ultimo, e q tb foi meu primeiro emprego, q foi na Caixa Economica.Concordo com o sitenovo, tem q dar chance pros muleks, mas po, já pra preencher um cargo desses acho nada a ve, o bom é botar como estagiario q aí o mulek fica aprendendo com os q já sabem mais pra mais tarde ser contratado.Melhor mudar isso ae...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu parei de contratar gente por um tempo... Já são muitos funcionários. Mas se alguém ainda estiver interessado em uma possível vaga, converse comigo (INDEPENDENTE DA IDADE!!!). Quem sabe a gente troca uma idéia...Obrigado por tudo pessoal,Dami.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso q eu queria saber tb... tem q ser só de alguma cidade, tipo Rio ou SP, ou pode ser de outro lugar ??Sou carioca mas estou morando em Vassouras-RJ, e tb tenho 19 anos. Mexo em Photoshop e tenho muita vontade de tá sempre aprendendo e ajudando...e acho qqer coisa q você quiser na net...quem sabe não posso ser util pra algo na sua empresa. ;) Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu parei de contratar gente por um tempo... Já são muitos funcionários. Mas se alguém ainda estiver interessado em uma possível vaga, converse comigo (INDEPENDENTE DA IDADE!!!). Quem sabe a gente troca uma idéia...Obrigado por tudo pessoal,Dami.

Pode ser de qualquer lugar do país mas tenho preferência que seja de Curitiba/PR. Mas como eu disse eu parei de contratar pessoal por um tempo.Agora eu agradeço e me despeço. Vou ser um membro normal agora.Obrigado,Dami.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.