Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudionei

Uso da TAG <jsp:forward/>

Recommended Posts

Olá,Sou relativamente iniciante em JSP e servlets, por isso estou com alguns problemas e gostaria de sua ajuda.Estamos desenvolvendo um site de Chancelaria que utiliza 4 frames como conteiners para Menu, Pesquisa, Formulário de Dados e Navegação de Registros. Quando o usuário seleciona um item no Menu, deverão ser atualizadas as páginas Formulário de Dados, Pesquisa e Navegação. Alguém já desenvolveu algo desse tipo. A TAG <jsp:forward/> é eficiente ?Outra dúvida que tenho refere-se a execução de servlets.Estamos utilizando o Tomcat 4.1.24. Compilamos os servlets adicionando ao CLASSPATH o arquivo C:\tomcat\common\lib\servlet.jar e salvamos as classes dentro do diretório classes em WEB-INF da pasta do Aplicativo, no diretório webapps do Tomcat.tomcat webapps <nomeAplicativo> WEB-INF classesSempre que tento executar um servlet recebo uma mensagem de arquivo não existente.Desde já agradeço.Claudionei Velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! A tag <jsp:forward/> eu raramente utilizo, pois costumo realizar apenas submissões para os servlets ao invés de encaminhar alguma coisa. Mas se você gosta de trabalhar assim e acha mais fácil, não vejo o porquê de não fazer dessa forma. Qnt aos servlets, verifique se o contexto de aplicação está corretamente configurado e se você está chamando o servlet corretamente.Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.