nina 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Como eh que eu faço as ações dos botões no Flash, de restaurar, maximizar e fechar, como as janelas do windows ou pop-ups na net???????????????Por foavor!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 - Sair, use para o usuário sair do seu clipe de filme através de um botãoon (press) {fscommand("quit", "true"); }- Minimizar, use dentro de uma função getURL:on (release) {getURL("java script:window.blur()");}O restaurar fico te devendo, pois não sei como fazer... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armenio 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Teodorico, esta ação só funciona para páginas html ???Tem como "minimizar" um arquivo .exe ?????? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Teodorico, esta ação só funciona para páginas html ???Tem como "minimizar" um arquivo .exe ?????? :huh: Pelo contrário, elas só funcionam no Flash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 o javascript só funciona no flash...? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 A funcao minimizar nao funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 o javascript só funciona no flash...? :unsure:Leia novamente o que eu escrevi DuRanG!O script está em Action Script, o FSCommand só funciona no Flash!Não disse que o JavaScript só funciona no Flash, se ler toda a mensagem verá que o JS está como um parâmetro do código em Action Script! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 devo ter entendido errado então Teodorico, mas olhe pelo meu lado: on (press) {fscommand("quit", "true"); }on (release) {getURL("javascript:window.blur()");}-"esta ação só funciona para páginas html ???" -"Pelo contrário, elas só funcionam no Flash! " pelo que vi, "elas" só pode ser o fscommand e o getURL. paz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites