Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Silva

Setar dois valores pra um check box

Recommended Posts

cara, mas tipo, se eu juntar as duas variaveis, tem como eu pegar num for somente o valor da segunda variavel e depois da primeira, ou seja se eu tenho $id-$nome eu quero botar $id numa tabela e $nome em outra entendeu?[]'sPauloDeus seja louvado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode fazer o que o marcusc indicou ou nomear o checkbox como vetor: daí, pra pegar $id e $nome use

if(isset($_POST['campo'])){  while(list($chave,$valor) = each($_POST['campo'])){  echo $chave." - ".$valor."";  }}

Compartilhar este post

Link para o post

mermaum, deu certim...era exatamente isso que eu queria fazer. Comecei no php sem saber de nada, mas hj to desenrolando graças a pessoas que se tocam que um dia tb naum sabia de nada e ajudam sem se preocupar. Tem um monte de cara que esquece que um dia alguem jah o ajudou e fica esnobando os iniciantes. Bando de ignorantes te dizem: "olha no manual, olha no manual". E se o cara naum entender o que tem no manual? Foi mal, mas eh um desabafo de um iniciante, sim, mas desenrolado e com humildade suficiente pra dizer que naum sei tudo no mundo e as que eu sei tb naum nasci sabendo![]'s a todos (Deus faz o sol brilhar sobre os bons e também sobre os maus)Paulo SilvaDeus seja louvado

Compartilhar este post

Link para o post

esse exemplo que te passei aprendi olhando no manual há uns 2 anos.. :rolleyes: quanto ao desabafo "... Bando de ignorantes te dizem.. "assim como ninguém nasce sabendo, ninguém nasce ignorante tb :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, mas se eu naum quero ajudar alguém eu naum respondo a um pedido de ajuda dizendo pra simplesmente olhar no manual. Com certeza eu sei que tenho que me virar tb. você está certíssimo. Mais uma vez muito obrigado pela sua ajuda pq foi mesmo em cima daquilo que eu queria. Vlw's[]'sPaulo113888152

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.