pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Fala galera, eh o seguinte, eu tenho um loading antes d uma animação, mas soh q eu soh quero q ela apareça qnd a animação naum estiver carregada. qnd ela jah estiver, aih naum precisa aparecer o loading.ex.: qnd o cara entra pela primeira vez tem q aparecer pq naum tah carregado, mas se o cara sair e depois quiser entrar d novo a barra aparece d novo some depois. eu quero q ela naum apareça novamente.eh tipo um if "bytes já estiverem carregados" gotoandplay frame5elsegotoandplay frame2eh tipo uma parada assim +-falow galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 qual ação você usou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 cara, eu usei um componente pra fazer o loading. e tentei umas ações aki q naum deram certo. mas o loading foi um componente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 meu, já até sei o pacote de loading q tu pegou, é um q tem tres diferentes pra escolher num é? poisé, nesses aí, você não consegue tirar a açao dele de ir e voltar, só fazendo um pre-loader seu mesmo! MÃO NA MASSA FIO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OrionMacCloud 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 beleza, mas alguém sabe como usar esses componentes de loading, pq eu tb to tendo problemas com eles, não queria ficar fazendo loadings toda hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites