Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandropacifico

efeito de nuvens em movimento....

Recommended Posts

com flash

cara se naum sabe naum fica falando besteira... qualquer "macaco" sabe q eh feito em flash... um exemplo disso foi a tua mensagem...eu quero saber como fazer isso no flash...desculpa a indignação... mas fico grilado por saber q naum tem ninguem q manja aqui(ao menos eh o q parece)valeu!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas fico grilado por saber q naum tem ninguem q manja aqui(ao menos eh o q parece)

C ninguem manja pq você n pergunta pros caras do 2advanced ??? Acho mais comodo pra você e pra todos.Já tento faze uma imagem com nuvens que se repete ??Falo de uma so imagem, que vai passando e gerando o efeito de movimento, e no fim você só da um loop pra imagem.Ferramentas 3D é uma boa alternativa nesse caso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi um Filme MPG que foi importado pro FLASH . . e depois ele foi editado duma forma que naum pareça tãaao repetitivo.. umas das possibilidades eh utilizar um certo alfa nas extremidades.. sei la se eh isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou novo no pedaço, não manjo nada de action script mais acho que vou aprender bastante com você's aqui...E espero ser bem recebido aqui. :) Bom sandropacifico aquilo eu acho que é um filme de 1 segundo que não da a impressão de ser repetitivo e tem um alpha nas bordas para dar um tchan a mais.Preste bem atenção que o máximo de duração daquele vídeo deve ser uns 1.5 seg. pq toda hora é a mesma nuvem.Espero ter ajudado.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q legal....a tecnica da psicologia reversa funcionou.... heheheeobrigado pelas respostas... eu consegui fazer...desculpa... ter generalizado... mas foi necessário pra chamar atenção...Valeu!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.