Cerrito 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 pessoal é o seguinte, vcs poderiam me informar um link onde possa conseguir um bom tutorial de php e mysql para download, preciso com uma certa urgência, se algume puder me ajudar ficarei grato...abraços a todos...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 eu semprei falei e continuo falando, não existe tutorial melhor do que o manual dos dois:www.php.netwww.mysql.org Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 concordo com você, mas o que eu preciso é de uma espécie de apostila para que possa usar em um curso...para que não tenha que começar uma a partir do 0...se puderem me ajudar....marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
variable 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Tipo, o melhor tuto que tem é os Manuais dos Sites Oficiais mas como você está bem no começo, não vai adiantar de nada olhar eles, então eu aconselho esse tuto aqui: http://www.h4ckz.hpg.com.br/coder/php/tutorialphp.zip Mas antes verifique com um anti-virus para não ter problema. :) Espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites