Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iurynadin

menu imasters

Recommended Posts

estou com uma duvida é meio urgente e agradeceria se alguem me ajudasse...estou fazendo um site no dreamweaver e gostaria de fazer um menu parecido com o do site do imasters (o menu lateral, cinza) mas sem o submenu..gostaria q fosse um menu q quando coloco o mouse em cima muda a cor de fundo e a da letra...nao estou falando de um menu com imagens cambiáveis, pois se torna um menu pesado,,,,gostari q fosse um menu q usasse ccs e q nao demorasse muito p carregarMuito ObrigadoIury

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vou te mandar um exemplo que eu uso....codigo html<tr> <td class="MenuOff" onMouseOver="this.className='Menu'" onMouseOut="this.className='MenuOff'"><a href="Empresa.asp">Empresa</a></td></tr>Css usado no menu....Menu { font-family: Verdana; font-weight: normal; color: #000000; background-color: #F9D1D2; border-top-width: 0px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 0px; border-top-style: solid; border-right-style: solid; border-bottom-style: solid; border-left-style: solid; border-top-color: #000000; border-right-color: #000000; border-bottom-color: #000000; border-left-color: #000000; font-size: 11px;}.MenuOff { font-family: Verdana; font-weight: normal; color: #000000; background-color: #FDEBED; border-top-width: 0px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 0px; border-top-style: solid; border-right-style: solid; border-bottom-style: solid; border-left-style: solid; border-top-color: #000000; border-right-color: #000000; border-bottom-color: #000000; border-left-color: #000000; font-size: 11px;}

Compartilhar este post

Link para o post

valeu volpisp e hinom.....fiquei fussando no css do dreamweaver acabei aprendendo a fazer, mas mesmo assim muito obrigado por responder meu tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.