iurynadin 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 estou com uma duvida é meio urgente e agradeceria se alguem me ajudasse...estou fazendo um site no dreamweaver e gostaria de fazer um menu parecido com o do site do imasters (o menu lateral, cinza) mas sem o submenu..gostaria q fosse um menu q quando coloco o mouse em cima muda a cor de fundo e a da letra...nao estou falando de um menu com imagens cambiáveis, pois se torna um menu pesado,,,,gostari q fosse um menu q usasse css e q nao demorasse muito p carregarMuito ObrigadoIury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Salve,Usa CSS, vai servir direitinho para você.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Olá,Se não tiver material didático sobre CSS, entre em contato comigo por email que te envio algumas que peguei na net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Ae...coloca isso no head da sua página: <script language="JavaScript" type="text/javascript">//script pro menu principal - Muda fundo da TD function mOvr(src,clrOver) { if (!src.contains(event.fromElement)) { src.style.cursor = 'hand'; src.bgColor = clrOver; } } function mOut(src,clrIn) { if (!src.contains(event.toElement)) { src.style.cursor = 'default'; src.bgColor = clrIn; } } function mClk(src) { if(event.srcElement.tagName=='TD'){ src.children.tags('A')[ 0].click();}}//--></script>]e Agora isso na td que vai mudar de cor:<td bgcolor="#F88400" height=17 onMouseOut="mOut(this,'#F88400');" onMouseOver="mOvr(this,'#FFA136');" onClick="mClk(this);"> <a href="index.htm" target="_top" class="menubranco">Capa Disco Virtual</a></td>Isso é pra mudar o fundo da tb.....quanto a mudar as cores do link, tem um monte de Css no site do imasters pra você ver...Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iurynadin 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 valeu a todos q respoderam o tópico, muito obrigado...mas acabei aprendendo....fiquei fussando no css do dreramweaver e deu p pegar as manhas....valeu a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites