adtv 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Entao galera estou precisando desenvolver um site s q nao manjo nada de layout sera q alguem pode me ajudar e um site de balada o layout tem q ser tipo promonight ou abalada. Entao sera q alguem pode me ajudar Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mon 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 como assim ajudar??? voce quer que alguem faça pra voce? ou voce tem alguma duvida refernte ao layout desses sites??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardocaldeira 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Você quer ajuda de que maneira???? Somente duvida ou quer que alguem monte o layout para você??? Caso queira apenas tirar alguma duvida e so falar, caso queira que alguém te ajude fazendo o layout, posso fazer mas depende de $$ você vai me pagar!!!!Fico no aguardo. AbraçosRicardo Caldeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Você quer ajuda de que maneira???? Somente duvida ou quer que alguem monte o layout para você??? Caso queira apenas tirar alguma duvida e so falar, caso queira que alguém te ajude fazendo o layout, posso fazer mas depende de $$ você vai me pagar!!!!Fico no aguardo. AbraçosRicardo Caldeira Salve,Opa opa opa Ricardo, se quiser falar em dinheiro, o faca em PVT.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Ae Galera vamos deixar de ser mercenarios!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Eu acho que o nosso amigo está querendo é algumas dicas de sites de templates, se for isso, aí vai: ElatedFree Layouts.com Free Sites Templates Snakeye Template Central Espero ter ajudado :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Brow ninguém aqui está disposto e siquer tem tempo de trabalhar de graça, se quizer ajuda estamos todos dispostos a ajudar caso contrario, só curso de html... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adtv 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Valew galera mais eu so queria mesmo umas url de templates assim como o Teodorico me passou.Agoa graffdesign cara desculpa ta mais você e arrogante hein cara, aqui eum forum nao to pedindo favor pra você certo.Mais valew galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites