Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zerocall

Como configurar conexão do BD mysql no servidor

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de saber como faço para configurar conexão do BD dentro do servidor na internet... As configurações q estão feitas e para servidor pessoal no pc.Eu preciso configurar para servidor da internet...mysql_connectfunction settings($server,$port=3306,$user,$pass){$this->theserver="localhost:3306";$this->port="3306";$this->username="root";$this->password="phppwd";$this->error="";}function pconnect() {$this->error="";$this->db=mysql_pconnect ("localhost", "root", "phppwd") or $this->error="I cannot make/use a persistant connection to the database."; }function connect() {$this->error="";$this->db=mysql_connect ("localhost", "root", "phppwd") or $this->error="I cannot connect to the database."; }function selectdb($thedb) {$this->error="";mysql_select_db ("lyrics_1") or $this->error="I cannot select that database!";if (($this->error == "") OR ($this->error == NULL)){$this->table = "lyrics";} }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

// fazendo conecção if( $conn = mysql_connect("localhost","root","senha") ) { if ($db = mysql_select_db("nome do banco",$conn)) {echo "funcionou <br>";} }else { die(); }bom eu faço assim naum sei se vai te ajudar por que parece que você trabalha com classes, mas esta ai

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica que dou para você é fazer uma biblioteca de funcoes e fazer uma funcao conecsao para depois você precisar so chamar a funcao nos seus trabalhos....falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.