Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

du_82

Como converter imagem para vetor!

Recommended Posts

Pessoal tenho uma imagem que foi escaneada e gostaria de converte-la para vetor e com uma resolução boa para depois poder trabalhar em cima dela, porém meus conhecimentos com edição grafica são minimas, tenho corel draw 9 e fireworks MX instalado. O que eu poderia fazer com essas ferramentas.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, isso jah foi mto discutido aki, chegou ateh a enxer o saco. v na seção tutoriais q lah tem umas paradas falando sobre isso. uma coisa, photoshop naum vetoriza imagens, soh corel, freehand, etc... pode usar tb o coreltrace q eh bom. falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só ,Eu sei q o freehand da macromidia converte isso pra vetor brincando.não conheço bem as ferramentas que você possui para poder te orientar.como disse o nosso amigo pa_bruno , já teve este topico um monte de vezes aqui no forum , da uma olhada que você acha.espero ter ajudado.T +

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem galerinha, na hora nem pensei em pesquisar no histórico do forum, mas vou ver isso agora...Valeu mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso corel Trace quando a imagem é simples. para uma imagem mais detalhada eu faço na raça mesmo, usando o coreldraw (ferrramenta Bezièr).Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera usa o Flash....é muito simples...Importem a foto, vá em Modify e em Trace Bitmap. Ele vetoriza bunitim a imagem....depois é so exporta uai ! ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.