alex1981br 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2003 Olá espero que alguem possa me ajudar, estou navegando a dias e recolhendo informações para acrecentar um preloader na abertura do meu site.Aqui estão postadas as melhores dicas e tutoriais na minha opnião. Tentei fazer pelo passo-a-passo do site mais não deu certo, e quanto aos componentes para download, são otimos mais o meu flash é versão 5.Preciso saber exatamente o seguinte:1º Tenho a abertura do meu site em um arquivo swf (flash 5), afim de tornalo mais simples coloquei tudo dentro de um MovieClip.2º Espero que alguem me passe o script de um preloader com porcentagem e aquelas animações bacanas, ou então o endereço para download. Assim que tiver isso em mão como devo proceder?Uma vez aberto o peloader no palco do flash, onde devo inserir meu MovieClip e oque deve ser alterado no script do preloader?Não sei se esta claro o suficiente, espero que sim.Alexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Se eu entendi você quer que uma aminação de um movie fique no palco, quando não estiver todo o site carregado certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Cara, a melhor coisa que você pode fazer, é fazer você mesmo ! :D Existem muitos tutoriais ensinando desde os preloaders simples, ate os mais complexos (q sao os melhores...hehehe :P ). Dá uma olhadinha nesses sites q eu tenho certeza q você vai acha: PONTO FLASH e FLASH MASTERS []'s e boa sorte ! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex1981br 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Eu já estive nestes sites. E peguei tudo que havia por lá. Estudei os tutoriais e tudo mais.Acontece que até tenho meu preloader feit, mais não funciona.Não sei onde devo acrecentar meu preloader. Em que posição devo colocar o conteudo que deve ser carregado depois da introdução.Por exemplo: No segundo frame do meu preloader existe a instrução "stop();", parce ser o fim do meu preloader, agora onde deve entrar meu MovieClipe para que seja exibido, no terceiro frame?Ou em outra camada? Outra cena???Todos os tutoriais ensinão a fazero preloader, masi nenhum diz onde inserir o filme que será carregado pelo preloader...oque vem depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Preloader MX 1/3 Preloader MX 2/3 Preloader MX 3/3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites