Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

okidoki

Iframes no dreamweaver

Recommended Posts

Primeiramente uma grande saudação à todos!é minha primeira msg e pretendo ser frequentador ativo desse forum! :blink: O motivo desse é que estou com uma dúvida no dreamweaver que tb é uma dúvidas sobre iframes. Eu gostaria de saber se tem jeito de abrir o link de um iframe dentro de um outro iframe separado, em uma mesma página. Fiz-me entender? Estou colocando o target o nome do iframe que quero que o link abra, mas isso nao está dando certo... Please, uma luz!--Quando um link está do lado de fora, dá pra apontar para o iframe, mas quando o links esta dentro de um iframe, não consigo que ele aponte para outro. nem sei se é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Sem querer ser chato (mas já sendo) na pergunta, mas ai vai...Pq você deseja que abra um iframe dentro de outro iframe??que tal abir no msmo iframe??Veja um exemplo, no meu site, está em iframe, e o unico que nao é em iframe é o menu... veja ai... (copie da assinatura)P/ que você faça isso que deseja, o seu site teria de ser projetado p/ uma resolução grande, tipo, 1024x768, por xemplo, ok??Numa resolução de 800x600, fica ruim!!!!Entao, visite meu site e depois veja se é isso que deseja, ou sei lá...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente uma grande saudação à todos!é minha primeira msg e pretendo ser frequentador ativo desse forum! ;) O motivo desse é que estou com uma dúvida no dreamweaver que tb é uma dúvidas sobre iframes. Eu gostaria de saber se tem jeito de abrir o link de um iframe dentro de um outro iframe separado, em uma mesma página. Fiz-me entender? Estou colocando o target o nome do iframe que quero que o link abra, mas isso nao está dando certo... Please, uma luz!--Quando um link está do lado de fora, dá pra apontar para o iframe, mas quando o links esta dentro de um iframe, não consigo que ele aponte para outro. nem sei se é possível.

Salve,Faz seguinte naum precisa olhar na pagina do sitenovo naum, coloca no target somente o nome do teu <iframe> sem o simbolo ( _ ) como colocamos nos targets normais exmplo ( _self ).s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Babu,Nada contra o que cv disse, eu iria falar a mesma coisa, mas você viu a duvida do cara?ele quer que um iframe abre dentro de outro iframe, veja:menu iframeao clicar num link do iframe acima, ficamenu iframe iframeentende??E perguntei p/ que isso....[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.