Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matrix-Fusionwd.com

CD player

Recommended Posts

Ae .... Gostei mais do seu walkman .... bem loko ....

Trabalho 10 cara ... soh acho que esta falatando mais um circulo no centro do CD .... ou eu estou enganado .,.hehehe :D

----------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei onde tem um tutorial pra fazer um CD igualzinho a esse... mesma cor e tudo até. Parece até copia do tutorial... o CD só... q alia tá faltando o furo do meio como falaram.E sobre o CD Player, tá mto legal, só acho q podia dar mais um brilho nos botões.... podia deixar eles cromados, ia ficar mais f***. E podia dar uma melhorada naquele gradiente na tampa, pra ficar mais legal.Obs.: Isso não é walkman people... é CD Player po.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei onde tem um tutorial pra fazer um CD igualzinho a esse... mesma cor e tudo até. Parece até copia do tutorial... o CD só... q alia tá faltando o furo do meio como falaram.E sobre o CD Player, tá mto legal, só acho q podia dar mais um brilho nos botões.... podia deixar eles cromados, ia ficar mais f***. E podia dar uma melhorada naquele gradiente na tampa, pra ficar mais legal.Obs.: Isso não é walkman people... é CD Player po.Falowww.

huauahuahuahuaSe não fosse acordar todos eu ria pacas. Eu digitei walkman pq vi os outros digitando, não me toquei da coisa em si.Hehe.... :blink: Talvez falaram pq está escrito nele e tals... Mas ainda acho bala, se tiver sido feito todo na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o pheliz, parece q os botoes estaum desabilitados se ligou??? mas tah lega sim. e o cd tah faltando um circulo sim, o menor como a galera jah falow. d resto tah show... :D

Compartilhar este post

Link para o post

HUAhuahuhahuhua ta legalmas arruma os botaum e o furo do CD!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.