Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hedryl

Imagem...

Recommended Posts

Olá pessoal do forum iMasters... Eu vou realizar um torneio de sinuca... E gostaria de fazer uma belo "cartaz"... Só que eu não sou muito bom com o photoshop... Eu gostaria que vocês me ajudassem a fazer essa publicidade... Se alguém quiser gastar o seu tempo em pró a fazer um usuario feliz... Eu gostaria que alguém faça isso pra mim... Eu vou imprimir ele em papel A4....Os dados são o seguinte... Torneio de Sinuca realização dia: 10/08/03Incrições a R$ 5,00Se alguém o fizer... Me mande pelo o e-mail Hedryl_@hotmail.comGrato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Hehe ... tipo... eh meio chato de dizer .. mais ....

naum acha melhor você fazer algo e postar aki pra galera te ajudar a melhorar ? assim você ganha a publicidade e aprendizado .. naum acha?

----------------------

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi nas dicas um tutorial pra fazer uma bola de golf.Acho que tenho um ou já vi um especificamente de uma bola de sinuca.você pode começar por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quizer posso ajudar fazendo isso para você, entre em contato comigo pelo icq, 115350753 , ou msn : ricardocaldeira55@hotmail.com, farei isso para você com maior Prazer, inclusive quero saber até maiores informações desse torneio.Pois já joguei muito isso.AbraçosCaldeira

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz o que o Danrop falo...faz um logo e aqui no IMAsters tem o Brain Storm Fórum que agente ajuda você a melhorar seu trabalho! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu não sei fazer nada no photoshop... Se eu soubesse um pouquinho eu poderia fazer e ai vocês me ajudavam a melhorar... Mas eu sou um maneh no photoshop... não sei fazer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu não sei fazer nada no photoshop... Se eu soubesse um pouquinho eu poderia fazer e ai vocês me ajudavam a melhorar... Mas eu sou um maneh no photoshop... não sei fazer nada...

pow, aih fika dificil... :D e pq você pegou esse trabalho ae entaum??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo q entendi ele não pegou esse trabalho, ele é q tá organizando o torneio, assim como cartazes, inscrições e tal.Qqer coisa me manda PM ou msg no ICQ (49847758) q tento fazer pra você tb.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.