pteixeira 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Oi eu tenho um página com uma pesquisa que está a funcionar muito bem com o seguinte código <? if($status == 'activo') { echo '<input type="Hidden" name="status" value="1">'; } elseif ($status == 'suspenso') { echo '<input type="Hidden" name="status" value="0">'; } if ($mstatus == "activo") { $sql = mysql_query("UPDATE tb_ass_activos set status = '1' WHERE id_user = '$id_cliente'") or die (mysql_error()); } elseif ($mstatus == "suspenso") { $sql = mysql_query("UPDATE tb_ass_activos set status = '0' WHERE id_user = '$id_cliente'") or die (mysql_error()); } $sql_cliente = "SELECT id_user,date_format(admissao_user,'%d/%m/%Y') as admissao_user, nome_user,ass_user,tel_user,div_user,escalao_user,cidade_user,uf, status FROM tb_ass_activos,tb_distritos WHERE tb_distritos.id_distrito = tb_ass_activos.distrito_user";if ($HTTP_POST_VARS["pesq_nome"]) { $sql_cliente .= " AND nome_user LIKE '%".$HTTP_POST_VARS["pesq_nome"]."%'";}if ($HTTP_POST_VARS["pesq_div"]) { $sql_cliente .= " AND div_user LIKE '%".$HTTP_POST_VARS["pesq_div"]."%'";}if ($HTTP_POST_VARS["pesq_distrito"]) { $sql_cliente .= " AND distrito_user LIKE '%".$HTTP_POST_VARS["pesq_distrito"]."%'";}if ($HTTP_POST_VARS["pesq_escalao"]) { $sql_cliente .= " AND escalao_user LIKE '%".$HTTP_POST_VARS["pesq_escalao"]."%'";} if($status == 'activo') { $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '1'"; echo '<input type="Hidden" name="status" value="1">'; } elseif ($status == 'suspenso') { $sql_cliente = $sql_cliente." AND status = '0'"; echo '<input type="Hidden" name="status" value="0">'; } $sql_cliente = $sql_cliente." ORDER BY ass_user"; $sql_cliente = mysql_query($sql_cliente) or die("Erro no SQL: ".mysql_error()); ?>Mas o que eu queria era que o site tivesse duas frames na qual numa se encontravam os formularios de pesquisa e na outra frame mostra-se os resultados da pesquisa. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 se não me engano, a função de <form> do html possibilita que os dados sejam postados em uma nova página, e você pode definir também o "target" dela... (numa nova janela, num outro frame, etc)você pode colocar o form num frame, e definir a página de action com a página onde vão ser mostrados o resultado, e o target = o nome do frame onde você vai deixar a página... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites