Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo de Tarso F. M.

Criar um Sitemap para o Google

Recommended Posts

Galera! É o seguinte: tô tentando realizar o passo a passo lá no Google para "associar" minha página ao buscador, mas eu não sei criar um Sitemap como diz lá na página... Será q alguém saberia me dizer o q fazer e como fazer isso?

 

Como crio um arquivo Sitemap?

 

Se alguém tb souber se é esse msm o caminho para poder indexar minha página no Google, por favor, me digam se estou indo então por ele corretamente... Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera! É o seguinte: tô tentando realizar o passo a passo lá no Google para "associar" minha página ao buscador, mas eu não sei criar um Sitemap como diz lá na página... Será q alguém saberia me dizer o q fazer e como fazer isso?

 

Como crio um arquivo Sitemap?

 

Se alguém tb souber se é esse msm o caminho para poder indexar minha página no Google, por favor, me digam se estou indo então por ele corretamente... Vlw!

Colega

Visite o site: http://www.sitemaps.org/pt_BR/protocol.php que ele te dara toda a explicação, inclusive em portugues.

Sucesso! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dica, mais poderia dar uma olhada na data do tópico!!

 

Não entendo esse moderadores que reclamam de quem responde mensagens antigas... poxa, foi de extrema importância eu ter lido essa resposta...

 

Se eu pego uma resposta de 2002 que estiver sem resposta, e eu souber a resposta, pode crer que eu vou responder também, porque alguêm vai ter uma dúvida parecida e fica chato achar perguntas sem respostas...

 

 

FIKADIKA: Moderadores moderem suas moderações.

 

 

 

PS. foi mal o flame ou sei lá como se chama isso que eu fiz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.