Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Cursos Online iMasters
Foto:

cadastrar fotos

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 g.rempel

g.rempel
  • Membros
  • 66 posts

Postado 16 setembro 2007 - 16:22

Como fazer para cadastrar fotos, preciso saber tb, qual objeto usar ... é o seguinte ... tenho um formulário para cadastro de clientes ... e neste mesmo formulário, quero cadastrar a foro do individuo, mas gostaria que a foto aparecece no formulário, na mesma hora em que cadastrace, como no delphi, que é só arrastar a figura para o espaço reservado ! entenderam? se poderem me ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!
  • 0

#2 Claudio Neto

Claudio Neto
  • Membros
  • 2.044 posts

Postado 17 setembro 2007 - 09:39

Como fazer para cadastrar fotos, preciso saber tb, qual objeto usar ... é o seguinte ... tenho um formulário para cadastro de clientes ... e neste mesmo formulário, quero cadastrar a foro do individuo, mas gostaria que a foto aparecece no formulário, na mesma hora em que cadastrace, como no delphi, que é só arrastar a figura para o espaço reservado ! entenderam? se poderem me ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!

Que banco de dados está utilizando??

Dá uma procurada pelos tópicos que isso já foi respondido e com certeza pode te ajudar.

abçs...
  • 0

#3 g.rempel

g.rempel
  • Membros
  • 66 posts

Postado 17 setembro 2007 - 12:55

uso o bancode dados a access ... e obrigado por não respoder nada ... se é pra me dize isso, nem deixa nenhuma resposta !!!! Não estou com problema no SQL, To com problema em saber qual objeto uso para fazer com que o usuário possa colocar sua foto no formulárioi !!!!
  • 0

#4 Claudio Neto

Claudio Neto
  • Membros
  • 2.044 posts

Postado 17 setembro 2007 - 16:56

Bom, no seu tópico você disse que precisa saber como faz para cadastrar fotos. Isso eu mesmo já pedi aqui no fórum e me ajudaram, por isso sei que que já tem postado.

É muito fácil simplesmente pedir ajuda e esperar pela resposta, mas antes de perguntar o correto é ver se já existe resposta para a sua dúvida.

No tópico que me ajudaram ensina a salvar a foto em um banco de dados e a carregá-la no form, se for um bom pesquisados e tiver paciência em procurar o fórum pode te ajudar bastante.
  • 0

Publicidade

/ins>