Ir para conteúdo

Claudio Neto

Members
  • Total de itens

    2219
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Comum

Sobre Claudio Neto

  • Data de Nascimento 12/19/1984

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Contato

  • Hangouts
    claudio.rodriguesneto@gmail.com
  • Twitter
    @vvcomoservo
  • Site Pessoal
    http://vivendocomoservo.com.br

Últimos Visitantes

2764462 visualizações
  1. Claudio Neto

    Erro ao conectar no banco de dados após publicar no IIS

    Gabriel, bom dia. Obrigado, tudo isso está feito. Eu acabei não retornando, mas já resolvi o problema. Não sei se isso é padrão do .net, mas quando gerei o app, ele não estava usando o usuário SA para se conectar a base, e sim o usuário do IIS APPPOOL\NetCore. Então eu resolvi dando permissão para esse usuário na base de dados. Se isso é o comportamento padrão, mas tem como contornar isso e usar o usuário informado, você pode me orientar como, por favor? O sistema já está em funcionamento, mas fica como conhecimento para uma próxima vez. Brigadão.
  2. Claudio Neto

    Erro ao conectar no banco de dados após publicar no IIS

    Boa noite Fiz meu primeiro projeto .Net Core, e está tudo funcionando que é uma belezinha. Porém, ao publicar a aplicação no IIS, não estou conseguindo conectar no banco de dados. As páginas que não possuem conexão funcionam. Quando publiquei, ele gerou três arquivos json de configuração: appsettings.json, appsettings.Development.json e appsettings.production.json, e dentro de cada um dele, tem a conexão que eu criei e ele inseriu mais uma: "ConnectionStrings": { "HoleriteContext": "Server=DESKTOP-DGCC9GF\\SQLEXPRESS;Database=HOLERITES;Trusted_Connection=True;MultipleActiveResultSets=true;user id=sa;pwd=123;", "prjHoleriteContextConnection": "Server=(localdb)\\mssqllocaldb;Database=prjHolerite;Trusted_Connection=True;MultipleActiveResultSets=true" } Eu tentei copiar a string de conexão de HoleritesContext para prjHoleriteContextConnection, mas não deu em nada. Meu banco já está configurado para aceitar conexões TCP. E o erro está dando tanto na minha máquina local quanto no servidor do cliente. Não consegui encontrar algum tutorial que fale sobre essa parte, então alguém pode me auxiliar onde estou errando? Obrigado.
  3. Claudio Neto

    Piadas!

    Estava um americano e um baiano dirigindo na estrada. De repente o trânsito pára o americano bate na traseira do baiano. O americano sai de seu carro e vai até a janela do carro do baiano e diz: - Hello!! E o baiano responde: - Relo nada, amassou foi tudo!!!
  4. Claudio Neto

    Boteco iMasters

    Parabéns para você e a todos os profissionais da área.
  5. Claudio Neto

    Piadas!

    Não é recomendável fazer suco com o primeiro ? :unsure: Pode ser. Mas quem não sabe a diferença é melhor tomar cuidado com o que anda chupando por ai. <_< :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif
  6. Claudio Neto

    Piadas!

    E qual a semelhança de um pênis e uma laranja?
  7. Claudio Neto

    Piadas!

    Não sei se já foi postada aqui, espero que não: Um representante da perdigão viaja até o Vaticano para falar com o papa: _Senhor papa, tenho uma oferta para lhe fazer. Ofereço ao senhor 5 milhões de dólares para altera o "Pai Nosso", tirando "o pão nosso de cada dia" para "o frango nosso de cada dia". O Papa muito seguro de si diz não, levanta da mesa e vai embora. Uma semana depois o mesmo representante volta para falar com o papa e diz que aumentou a oferta, agora pode oferecer 15 milhões de dólares. O Papa novamente diz um não seco, levanta da mesa e vai embora. Um mês depois o representante volta acompanhado de outro homem, e diz ao papa que a Perdigão e Sadia se uniram para oferecer uma oferta melhor. Estavam oferecendo 50 milhões de dólares para trocar "o pão nosso de cada dia" para "o frango nosso de cada dia". O papa olha atentamente para os dois, não diz sequer uma palavra e levanta da mesa. Vai até a sala ao lado onde se encontram os cardeais e diz a eles: _Tenho uma boa e uma má notícia para dar. A boa notícia é que podemos ganhar agora 50 milhões de dólares. Todos os cardeais soltam um sorriso no rosto e ficam animados. E o papa continua: _A má notícia é que encerraremos nosso contrato com a Pullman.
  8. Claudio Neto

    Piadas!

    Hahahah, são boas, muito boas...
  9. Claudio Neto

    Piadas!

    O link da sua imagem é legal. Então a piada nesse caso foi o JonJon dizendo para usar né... rs
  10. Claudio Neto

    Piadas!

    Que cruz verde?
  11. Claudio Neto

    Piadas!

    A parte engraçada dessa piada é dizer que ela é excelente. Ari Toledo e Piada boa são coisas que não combinam
  12. Claudio Neto

    Piadas!

    Um brasileiro foi passar as férias na frança. Quando estava por lá, viu um anúncio de um show um tanto inusitado: "Homem transa com quantro mulheres em cima do palco e ainda tem vigor para fazer algo inusitado" Ficou curioso e foi ver o show. Durante o show, o homem realmente transou com as quatro mulheres em cima do palco, fez loucuras com as quatro, as deixou esgotadas e satisfeitas. Após isso, as mulheres saem de cena e entra uma mesa com uma noz em cima. O homem olha para a noz, segura seu pênis e com uma única pancada quebra a noz no meio. Todo mundo aplaude, fica surpreso. Uns quinze anos depois, o mesmo brasileiro volta pra França e lembra do show que assistiu. Vai até o lugar e fica surpreso em ver que o espetáculo ainda acontece. Entre e fica ainda mais surpreso em ver que ainda é o mesmo homem, agora com cabelos grisalhos. E tudo acontece novamente, as mulheres, a mesa. Só que dessa vez, há um coco em cima da mesa e não uma noz. Mas ele faz a mesma coisa, bate com o pênis no coco e o quebra. O brasileiro não acredita no que vê e resolve conversar com o homem após o show. Ele o parabanisa e o velho diz: _É, mas estou ficando velho, a coisa está ficando difícil. _Magina, a quinze anos atrás você quebrava uma noz. Agora quebra um coco. _Por isso mesmo que digo que estou ficando velho, estava difícil enchergar a noz.
  13. Claudio Neto

    Piadas!

    Viajou mesmo. Na verdade só sobra a opção de muito dinheiro. Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de p**** é homossexual
  14. Claudio Neto

    Boteco iMasters

    Bom final de semana a todos do boteco. E que domingo meu time encha os porcos de gols...
  15. Claudio Neto

    Boteco iMasters

    Bom dia... Que praia é essa?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.