Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Aug.

CSS não funciona

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estou com um problema muito estranho no site que estou desenvolvendo. É o seguinte, fiz o site todo em HTML/CSS normal e hospedei para ver como ficaria, ficou perfeito AQUI NO MEU TRABALHO e esse é o problema!

Quando tentei acessar o site pelo computador de casa, o CSS em diversas partes do site não funcionava e alguns efeitos não existiam (mesmo no chrome ou firefox).

Alguem poderia me dar alguma dica do que pode estar acontecendo? Porque eu pedi para alguns amigos entrarem no site e para eles os efeitos também não existiam, porém entrando pelos computadores do meu serviço os efeitos aparecem normal. Verifiquei a versão dos navegadores dos pc's e são as mesmas versões... estou sem saber o que fazer para resolver isso.

O site é esse, por favor entrem e vejam se está com efeitos de borda(principalmente) e sombra.

http://www.inovestudio.com.br/actreinamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta uma screen de "como deveria ser", ai fica mais fácil para visualizarmos oq está diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

em qual browser e qual versão vc testou qndo não apareceu ?

aqui chrome e firefox está funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei tanto em Firefox, Chrome, Opera e IE

No chrome a versão que eu teste é a 27.0.1453.116 m ... que é a mesma aqui no pc do trampo quanto no pc de casa, e la em casa não aparece... Seria algum problema de windows talvez?

Em casa eu tenho win 7 64bits e aqui é win xp ... mas acho que isso não influencia em nada não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça, descobri o problema e é algo meio que sem noção. O problema era o tema do meu windows, que é Win7 Ultimate 64bits(tema padrão com aero) ... então caso aconteça isso com alguem, deem uma olhada no tema do windows de vocês, o problema pode estar aí também

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.