Publicidade

William Bruno

Moderadores Globais
  • Total de itens

    27.429
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    178

William Bruno venceu o dia em Fevereiro 21

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

1.412 Incrível

Sobre William Bruno

  • Classificação
    Desenvolvedor NodeJS
  • Data de Nascimento 14-12-1988

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesses
    JavaScript, PHP, MySQL, MongoDB, RabbitMQ, Redis, NodeJS, HTML, CSS, Design Patterns, OO

Contato

Últimos Visitantes

38.674.098 visualizações
  1. registro.br não tem serviço de redirecionamento, apenas DNS. o redirect você vai ter que fazer no teu server. CNAME é um apontamento DNS de nome para nome. A é um apontamento de DNS de ip para nome.
  2. Como está a tua conexão? (oculte usuário e senha)
  3. Dá para usar string sim, respondi isso ali em cima: echo "<a href=\"#\"onClick=\"mostra_texto('$xid', '$tabela');\">" . $titulo[$linha] . "</a>"; você precisa escapar as aspas das strings, por causa do teu echo.
  4. não, o que esse trecho faz é registrar um addEventListener em outro elemento, e não disparar um click. para disparar click, você deveria usar .trigger('click') você simplesmente está fazendo errado. esqueça o onclick inline, e use apenas jQuery registrando os eventos independente de parâmetros.
  5. isso aqui: function executa(x){ $(x).click(function(){ não faz sentido nenhum.
  6. ps: o I/O do javascript é assíncrono, e não "todo o resto" apenas o ajax no javascript client é assíncrono, e não a linguagem toda.
  7. não é possível o teu servlet retornar um JSON propriamente dito? com cabeçalho content-type: application/json e tudo mais?
  8. tem erro de sintaxe, veja no código gerado Ctrl + U, se os parâmetros forem strings, precisam de aspas echo "<a href=\"#\"onClick=\"mostra_texto('$xid', '$tabela');\">" . $titulo[$linha] . "</a>";
  9. você tem que hospedar o backend no novo domínio também, ou seja, o script server-side responsável por responder a rota: `cadastro-novo-verificar-cpf` e ai alterar no js para o caminho puxar do mesmo domínio.
  10. problemas internet

    existe um evento que diz que "está offline" https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Online_and_offline_events Além disso, dê uma olhada em cache service workers, com ele é possível configurar uma "página offline"
  11. O jquery 1.12 tem compatibilidade com todos os ies, então vai funcionar para ie8, ie9, ie10.. o problema do jquery 2 e 3 é que foram abandonando os IEs mais antigos. Entendeu? Se funciona no ie8, vai funcionar no ie10. O jQuery foi feito para fazer isso pra você.
  12. Tinha alguns erros que eu não havia notado antes. Use assim: <html> <head> </head> <body> <input id="quantidadeElementos" /> <button id="botao">Gerar</button> <p id="gerar"></p> <script> document.getElementById("botao").addEventListener("click", function() { var lista = []; var max = document.getElementById("quantidadeElementos").value || 10; for (var i = 0; i < max; i++) { lista.push(parseInt(Math.random() * 100)); } document.getElementById("gerar").innerHTML = lista; }); </script> </body> </html>
  13. Nesse caso, utilize o jQuery 1.12, pois o 2 e o 3 não suportam IE8. https://code.jquery.com/jquery-1.12.1.min.js Quanto ao atributo name, ele só deve ser usado em controles de formulário (input, select, textarea). Nos outros elementos só use ID.
  14. <html> <head> </head> <body> <input id="quantidadeElementos" /> <button id="botao">Gerar</button> <p id="gerar"></p> <script> document.getElementById("botao").addEventListener("click", function() { var lista = []; var max = document.getElementById("quantidadeElementos").value || 10; for (var i = 0; i < max; i++) { lista.push(parseInt(Math.random() * 100)); } document.getElementById("gerar").innerHTML = lista; }); </script> </body> </html>
  15. Não importa de onde você pega a biblioteca, ela é a mesma de todos os lugares, o mesmo código. O que você deve atentar é a versão dela. Veja: http://jquery.com/browser-support/ Quanto a isso: https://cdn.jsdelivr.net/jquery/3.1.1/jquery.slim.min.map esse .map não é o código da biblioteca, mas sim o map do minificado para debug. Qual versão do IE você quer dar suporte ? ie10 ? ie8 ? Dependendo da versão do IE, você tem que escolher a versão do jQuery que suporta essa versão do IE. Além disso, existem vários erros básicos no teu html. -> você não deve duplicar IDs -> o html está inválido -> o doctype está no lugar errado corrija essas coisas, enviando para um validador de html da w3c, e depois que você definir qual versão do ie tem que dar suporte, veja a versão do jQuery que atende.