Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M@rc

Duplicar site

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Tenho um site que vendo determinado produto. Abri uma empresa em outra cidade que vai trabalhar com os mesmos produtos e gostaria de aproveitar esse site mudando apenas o logotipo da empresa. Isso interfere em alguma coisa na posição atual dos site no Google pelo fato dos dois sites serem iguais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! A princípio não, o design não é levado em conta para a Google. Você claro pode mudar as Metas Tags (Prática SEO...).

 

Espero ter Ajudado ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu iria mudar apenas o nome da empresa, endereço (outra cidade) e telefone. O resto seria exatamente igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Pode alterar tranquilo, não vai mudar nada em relação ao Google. Só se tiver meta tags como (Description, keywords...), mude também para o novo Site.

 

Boa Sorte :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você fizer dois sites "dois dominios", com o mesmo conteúdo, claro o google irá identificar como "conteúdo duplicado", e você poderá sim perder posições!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você fizer dois sites "dois dominios", com o mesmo conteúdo, claro o google irá identificar como "conteúdo duplicado", e você poderá sim perder posições!

Eu estou com medo em relação a isso mesmo. Creio que será melhor criar um outro site mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se são os mesmos produtos, pq não fazer no mesmo site ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso não queira perder posicionamento no primeiro site e nem ganhar no segundo, leia sobre Canonical Tag, isso poderá lhe ajudar nessa questão.

Outra opção é:

Vender os mesmos produtos nos sites diferentes, mas criar conteúdo novo para o outro site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.