Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Enigm@

Dica para os Analistas de Malwares.

Recommended Posts

Olá.

 

Me perdoem todos, tenho ciência que este não seria o lugar correcto para postar o que vou falar, mas também tenho ciência que é a sala mais rápida para lerem o escrito e obter uma resposta satisfatória à todos navegantes desta rede. Sem contar o exímio caráter integro da analise em questão propriamente pelos Staffs.

 

Se acharem necessário, movam para uma sala mais adequada sem prejuízo do conteúdo para os membros desse fórum e do missivista.

 

Gostaria de obter apenas duas respostas dos analistas deste fórum.

 

Lembrando que fiz as mesmas perguntas diretamente via MP para determinado membro atuante pelos fóruns desta grande rede e não obtive a devida resposta pelo mesmo.

 

Gostaria de deixar bem claro que não se trata de ironia, perseguição ou coisas afim. Afinal, quem me conhece sabe que não desdobro destes sentimentos e apenas quero o bem querer de todos. Desde que faça a coisa certa, é claro. Sem contar que a mesma pergunta brevemente será replicada nos demais fóruns destes mares.

 

- Por quê ao uctilizarem tantas ferramentas, não orientam os usuários a uctilizarem uma que atualize os registros do sistema operactivo e não propõem uma conducta séria de operacionalidade na grande rede após a desinfecção?

 

- Por que alguns analistas criam perfís falsos à actuarem nos fóruns? Qual motivos o levam a fazer isso? Inclusive em seus próprios fóruns?

 

Aguardo respostas concretas.

 

[ ]'s

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/!\ Bom Dia! Lord Enigma /!\

- Por quê ao uctilizarem tantas ferramentas, não orientam os usuários a uctilizarem uma que atualize os registros do sistema operactivo e não propõem uma conducta séria de operacionalidade na grande rede após a desinfecção?

> A proposta é boa mas pode esbarrar na inabilidade de alguns Usuários não souberem utilizar essas ferramentas. Onde a recomendação, mais acertada,seria manter o Sistema Operativo atualizado e sugerindo o acesso ao Windows Update.

> Quanto à indicação de uma conduta séria de operacionalidade,na grande rede,após a desinfecção,será providenciada. Mais como medida educativa,pois muitos desconhecem os perigos ou meandros na grande rede.

 

 

- Por que alguns analistas criam perfís falsos à actuarem nos fóruns? Qual motivos o levam a fazer isso? Inclusive em seus próprios fóruns?

> Perfis falsos? Ignoro esse facto... onde,se ocorrer,pode ser medida de defesa contra algum ataque ou crítica insidiosa.

 

< http://forum.imasters.com.br/topic/531377-removendo-o-virus-natservexe/#entry2120582 >

 

> Ps: Você costuma adotar críticas,opiniões ou ataques,via MP ou em Posts,para algum colega Analista ou Colaborador? E se o faz,qual o motivo? Pois desejaria conhecer seus motivos para tal ato,e se existe alguma forma de promover alguma paz entre você e nós,Analistas de Logs.

 

 

 

Além de você não perder muito tempo com "análises" em seu sistema, deixará de produzir brechas no mesmo devido à muitas ferramentas instaladas e depois desinstaladas no sistema, sem de facto, produzir um resultado satisfatório.

> Mas...não foi isso que ocorreu e o resultado foi satisfatório,derrubando suas conjecturas preconceituosas.
> Ps: Aguardo suas ponderações sobre esses fatos!

 

A+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas noite meu caro DigRam,

 

Sinceramente pensei que outro membro do fórum ou visitante fosse responder sobre essa questão.

 

Não poderia ser diferente. Enquanto você trabalha durante o dia eu trabalho durante a noite, burlando as firewalls do sono REM. Talvez essa seja uma de nossas grandes diferenças aqui na rede.

 

Me perdoe(m) se eu falar alguma besteira neste post, afinal, tenho atestado médico sobre esse assunto e estou quase aposentando por conta dessa falta de sono que já somam 35 anos.

 

Por outro lado e, em prol disso, essa desconcentração, perda de sono, insonia, ou talvez como queiras estigmatizar, descompensação e "falta de paz" com analistas me rendam um fantástico aprendizado sobre os questionamentos que eu faço aqui e, em outras vias da grande rede. Lembre-se que isso foram suas próprias palavras. Isso me fez refletir várias vezes sobre seu post aqui, e seus quotes sobre o assunto antes de lhe responder.

 

Sem levarmos em questão a trapalhada que fizestes com o mesmo, não irei quotar suas respostas pois além de se ser demasiadamente chato, saco, perda de tempo, desagradável, nos remete à um assunto meio que pessoal, o que realmente já deixei exposto o quanto não é, ao menos de minha parte, certo?

 

Então vamos lá.

 

Sobre a proposta ser boa e, esbarrar sobre a inabilidade dos usuários em não saberem usar as devidas ferramentas que reestruturam os registros isso é fácil de resolver; basta que os devidos analistas de logs (por que não dizer analistas de remoção?), os ensinem também a instalar e usar as devidas ferramentas após toda rotina de desinfecção.

 

Sobre a conduta de operacionalidade séria na grande rede, isso é facto e notório à todos. Já deveriam a tempos indicar uma "educação" para que a coisa não se torne recidiva, Ou você realmente acredita que o assunto acaba após o uso de vossas ferramentas? Basta ver os exemplos explícitos neste fórum e, em muitos outros fóruns afora.

 

No seu próximo quote você se engasgou e atrapalhou o raciocínio, mas vamos tentar solucionar a coisa.

 

Sobre o link que colocastes, apenas corroborei com o seu parceiro analista em dizer que tal facto possa ter sido resolvido pela própria solução AV instalada na máquina. Mas parece que você não ficou satisfeito com o assunto e resolveu quotar qualquer coisa para mostrar que o membro resolveu a questão após análises feitas por vó, ou talvez para criar um pequeno flame?. Simples assim.

 

Vamos lá. Respondendo sobre esse assunto. Você realmente fez a análise do log? Você viu como se comportou o System.dat do sistema operactivo? Você nem participou do tópico em questão. Apenas uma observação.

 

Revertendo a situação, o ônus da prova é todo seu agora. Você alguma vez analisou o estado do System.dat sobre o uso das ferramentas? Sabe o que realmente causam em um sistema operactivo como Windows após todos esses sistemas instalados? Sugiro que estude com ferramentas apropriadas, ao quais acredito que você já deva saber; depois venha e responda com mais propriedade.

 

Voltando a sua réplica em dizer sobre "paz". Em muitos tópicos postados, membros com infecções contendo rootkits, sality, ao quais grandes analistas de remoção recomendam a formatação do hd e a instalação de um sistema operactivo limpo na máquina, você(s) insiste(m) em usar ferramentas de remoção. Por que? Pior, sem ensiná-los a usar o ponto de restauração, sem uma referência sobre recobrar os registros e ensiná-los a usar a grande rede, "educando-os" como deva ser. Talvez seja para alimentar o ego e se manterem com status activos. Não precisa ser um expert sobre o assunto para verem o quanto estão errados em suas conduta; Ou estou errado?

 

Você já deve ter lido em vários fóruns eu entrar e dizer que o usuário deva formatar o hd e instalar um sistema operactivo limpo nele; principalmente aqueles que acedam bancos. Muitos afirmam não precisar fazer. Oras, não intervenho sempre. Se assim o faço é porquê tenho embasamentos para tal. O que acho engraçado é muito de vós contestarem sobre o procedimento e afirmarem que a formatação não é necessária, que tal procedimento irá prejudicar o hardware.

 

Tens embasamento técnicos para dizer isso?

Sabe os princípios da segurança da informação?

 

Foi-se o tempo que eu fui analista de malwares, muito antes de vocês acredite. Não tenho mais saco para isso; deixo a cargo de vocês, mas façam a coisa certa, caso contrario a comunidade está atenta. Talvez vocês tenham medo de indicarem uma instalação não oficial...dai a coisa complica para vosso lado, não é mesmo?

 

Com relação aos clones, faça-me o favor. Deixe de hipocrisia, você mesmo corrobora com o tema ao dizer que desconhece sobre o assunto. Vamos começar sobre um certo desafeto entre você e outras pessoas, ao qual disso, após algum tempo, a pessoa o chama para ser admin de um determinado fórum. E, ao afirmar e concordar que isso poderia servir como defesa de ataques e "conjecturas preconceituosas" isso realmente foi um ápice e êxtase para meus olhos. Somente posso afirmar depois disso que você compartilha com essa prática fúnebre e nefasta na rede.

 

Desculpe a minha sinceridade (um defeito meu, admito), mas se você acha que foi uma afronta e que eu estou pegando no seu pé ou de qualquer outro analista de logs (?) verás que não se trata disso. Verás que você ou qualquer um (que interessa e seja pertinente sobre a questão) é só pedir provas reais e concretas que eu estarei a disposição para mandá-las. Sem contar as regras dos fóruns e das comunidades, quais não aceitam clones de maneira nenhuma,. Realmente essa sua resposta foi infeliz.

 

O que posso resumir sobre isso? A coisa está feia. Não precisamos dessas criancices na rede.

 

Sabe DigRam. você tem uma certa idade, um pouquinho a mais que eu é verdade, mas quando você estava se formando no "colegial", eu já acessava a rede e estudava a camada TCP/IP, portanto você pode querer e tentar fazer a coisa certa, mas estás pecando veementemente por certos caminhos.

 

Sobre minhas "conjecturas preconceituosas" ao qual você disse aprenda uma coisa. Lord Enigm@ nunca vai de encontro aos factos. Não discuto contra os factos. Aliás, não é só eu quem já percebeu essa conduta indigna nos fóruns da rede.

 

O que mais prejudica à todos e me preocupa, é essa falta de ética, dignidade, assumir uma posição, um parecer concreto, e uma falta de educação para prevalecer na rede para que não haja reincidência de infecções nas máquinas do usuários.

 

Que revejas suas atitudes na grande rede e percebas que isso não é brincadeira de boneca. Brincar com hosts alheios é brincar com seus pares que pensas em estares ajudando.

 

[ ]'s

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/!\ Olá! Lord Enigm@ ou devo dizer Lusitano... /!\

 

Suas explicações estão confusas e cheias de rancor,o que me fez descobrir pelo estilo de postagem e argumentação,ser o Analista Lusitano que foi expulso do Linha Defensiva.

Descobri,também,atravéz do administrador do LD,Fallen Hawks ,que o motivo foi o mesmo... interpelações admoestantes à colegas e rompantes na indicação de procedimentos ou críticas nas análises.

E você que veio aqui,com a acusação de falso perfil à algum colega e não teve a coragem de assumir seu antigo nickname.

Por mim,você deveria ser banido imediatamente,assim como foi do LD,Fórum PC Brasil,do qual sou Administrador,e outros que em breve,levantarei os nomes.

Estou representando contra você,junto à Administração do iMasters,para que tome as medidas cabíveis ou necessárias ou mesmo sanatórias.

Caso queira responder...tudo bem! Mas não haverá réplica nem tréplica de minha parte!

 

Até nunca mais!

( DigRam )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro DigRam,

 

Essa sua réplica ofensiva e descabível só me fez acreditar que você ainda não conhece nada sobre o Lord, sobre o assunto e, o seu puro interesse em criar conflitos na comunidade. Realmente fiquei decepcionado com sua atitude. Você decepcionou a comunidade.

 

Para começo de conversa eu não fiz acusação à ninguém, apenas fiz uma pergunta e queria uma resposta. Se a carapuça serviu, sinto muito meu caro eu não tenho culpa.

 

Só para clarear suas idéias, Lusitano participava do LD, do clube do Hardware e outros mais. Eu também tenho contas nos mesmos fóruns e, em outros mais. Já que você se propôs a pesquisar, pergunte ao Altieres (que me conhece de outros fóruns) também, quem é o Lord. Pergunte aqui mesmo, para alguns membros do iMaster quem é o Lord. Vá no ISTF e pergunte quem é o Lord. Vá no Clube do Hardware e pergunte ao Renato quem é o Lord.

 

Não fale besteiras sem conhecimentos de causas.

 

Sua representação CONTRA o Lord aqui no iMaster não me assusta porque, além de você ter falado uma grande besteira, você agora vai ter que provar o que disse ou então terá que se retratar aqui, no fórum.

 

E para finalizar, você como membro do fórum, analista de malwares onde as pessoas aflitas vem procurar seus serviços para tentarem resolver os problemas e, principalmente como MODERADOR do fórum, se prestar em postar uma coisas dessas, uma acusação sem fundamento e muito menos sem provas, você é que deveria ser banido.

 

É por esses desequilíbrios na rede que em casos de altas infecções, eu recomendo a formatação de HD.

Só para lembrar, tem alguém que está muito quieto nessa estória toda.

 

É isso ai. Decifra-me ou te devoro!

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Por quê ao uctilizarem tantas ferramentas, não orientam os usuários a uctilizarem uma que atualize os registros do sistema operactivo e não propõem uma conducta séria de operacionalidade na grande rede após a desinfecção?

 

- Por que alguns analistas criam perfís falsos à actuarem nos fóruns? Qual motivos o levam a fazer isso? Inclusive em seus próprios fóruns?

 

 

 

Vou me restringir apenas as perguntas, pois o restante, se eu for falar, me irá render outro ban :D

 

Então vamos lá

 

Pergunta 1:

Acredito que isso vá de analista pra analista, eu quando ainda realizava análise de log's, em alguns casos não indicava pelo baixo nível de conhecimento do usuário para lidar com tais ferramentas.

 

No pecorrer do processo de descontaminação fica claro se o usuário é novato,mediano, ou"expert". E eu apenas não indicava para novatos para não ter que alongar o tópico por muito mais tempo, após a solução do problema.

 

Mas na maioria dos casos onde o usuário já tinha conhecimento básicos deste procedimento o mesmo me perguntava sobre isto (utilizar a ferramenta em questão) e eu respondia que era o melhor a se fazer.

 

Pergunta 2:

Olha eu nunca tive perfil fake, sempre que eu criava outro perfil em um mesmo fórum era por banimento ou quando havia upgrade do IPB e se perdia alguns dados.

Fora isso não precisei fazer isso. Agora já vi muita gente fazer isso especialmente onde a análise era aberta para qualquer usuário.

 

O porque desse comportamento creio eu seja para "ganhar atenção" mas não vejo vantagem nisso, já que é um trabalho voluntário onde não há pagamento, para se disputar "clientes" porém infelizmente havia sim esse espírito de disputa.

 

 

 

Fora das perguntas agora, acredito que muito das rixas que existiram no auge dos fóruns de análise se deu porque muitas pessoas não sabem receber criticas, e as entendem como ofensa.

 

Porém hoje em dia, (acho que vou contrariar muitos com o que vou falar, mas dane-se) acredito que não é mais necessário existir analistas de log.

E explico, o analista surgiu para ajudar aquelas pessoas que tinham maior dificuldade para remover vírus com seus AV's.

E com o passar do tempo a comunidade foi recebendo mais conhecimento sobre tal assunto, ao ponto de saturação. E hoje com os sistemas operacionais ultra fáceis de instalar/reinstalar e com ferramentas multi-core ficou mais fácil para o usuário decidir entre remover a infecção ou formatar o pc.

 

E esse mito de que formatar danifica, já foi caçado a muito tempo. Portanto ao meu ver não há demanda pra que exista analistas de log's como no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Por quê ao uctilizarem tantas ferramentas, não orientam os usuários a uctilizarem uma que atualize os registros do sistema operactivo e não propõem uma conducta séria de operacionalidade na grande rede após a desinfecção?

Olá, Lord Enigm@

 

Bom eu não sou Analista nesse Fórum.., e não entendi bem sua pergunta, mas vou tentar responder sua pergunta!

 

-----------------------------

 

No meu ponto de vista de minha análise!

 

Bom, eu ao começar uma análise, bem minuciona e com cautela.., dependendo do tipo de contaminação, caso for um simples Trojan infectado no sistema poderá ser removido, com apenas minimas ferramenta de remoção de malware possiveis, ou o famoso Adwares, que esta havendo muitos casos nos Fóruns, que é coisa simples de resolver...se utiliza poucas ferramentas, ao finalizar a remoção, é recomendavel, remover todas ferramentas utilizadas, e solicitar ao usuário final, limpar o registro do Windows, e fazer uma Desfragmentação de Disco.., que não vejo ser solicitado pelo auxilio de um analista um procedimento raro de ser visto, isso é essencial para melhorar o desempenho do sistema!

 

E também orientar ao usuário doméstico, e ensina-lo a cria um backup (Uma cópia inteira do sistema operacional).., caso for um Notebook, ou computador, que esteja com sistema oprecional instalado de fabrica, já existe um backup feito pelo fabricante!

Orienta-lo a ter uma boa conduta de navegação na grande rede, e sempre verificar atualizações do sistema, e softwares, como Anti-vírus, Navegadores, Plugins, etc..

 

Com caso de análise diagnosticado com vírus Sality, Virut, Ramnit.., e com Rootkits, é recomendavel, avisar ao usuário doméstico, que a remoção sera difícil.. eo recomendavel seria a formatação, e instalação de um sistema operacional limpo, e orienta-lo a cria um partição para criar um backup do sistema!

Ou verificar se existe um Backup de frabrica feito pelo frabricante.., o Notebook, ou Computador!!

 

Caso o analista tentasse remover esse tipo de contaminação, se tivesse sucesso na remoção que é muito difícil, essa tarefa é bem trabalhosa e sera preciso utilizar muitas ferramentas, para reparar o registro do sistema danificado, serviços do sistema danificado etc.., e o sistema ficaria bem operativo e rápido e funcioando perfeitamente. ??..., Não.., não ficaria 100%

 

 

 

 

- Por que alguns analistas criam perfís falsos à actuarem nos fóruns? Qual motivos o levam a fazer isso? Inclusive em seus próprios fóruns?

Essa segunda pergunta, não sei como te responder, sinto muito!

 

Mas na época quando eu prestava ajuda em remoção de malwares no FórumGDH, estava havendo muitos usuários fakes, solicitando ajuda.., e percebia que seus relatórios de Logs, eram editado, por tanto era sacanagem que faziam, e acabei desamimando e perdendo a voltade de ajudar nesse Fórum.., por causa dessa palhaçada.

 

Caso minha resposta em sua primeira pergunta não estaja concreta, de uma replica, explicando com mais detalhe sua pergunta!

 

Até, Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Saudações à todos após saciar e acalentar o ego de algumas pessoas com um gancho de 30 dias.

 

Talvez isso prove que eu esteja errado ou também prove o outro lado da moeda.

 

Uma coisa é certa. Administrador(es) ainda não respondeu MP enviada. Aguardando resposta.

 

 


Vou me restringir apenas as perguntas, pois o restante, se eu for falar, me irá render outro ban :D

O porque desse comportamento creio eu seja para "ganhar atenção" mas não vejo vantagem nisso, já que é um trabalho voluntário onde não há pagamento, para se disputar "clientes" porém infelizmente havia sim esse espírito de disputa.

Fora das perguntas agora, acredito que muito das rixas que existiram no auge dos fóruns de análise se deu porque muitas pessoas não sabem receber criticas, e as entendem como ofensa.

E esse mito de que formatar danifica, já foi caçado a muito tempo. Portanto ao meu ver não há demanda pra que exista analistas de log's como no passado.

 

 

 

Você matou a cobra e mostrou o pau. Não preciso falar mais nada; assino embaixo quando falas em ganhar atenção e pessoas não sabem receber críticas, entendendo-as como ofensas.

 

Sobre a formatação, também creio que não preciso explicar tecnicamente sobre o assunto. Para aqueles que ainda não saibam, basta consultar o Oráculo.

 

 

 


 

.se utiliza poucas ferramentas, ao finalizar a remoção, é recomendavel, remover todas ferramentas utilizadas, e solicitar ao usuário final, limpar o registro do Windows, e fazer uma Desfragmentação de Disco.., que não vejo ser solicitado pelo auxilio de um analista um procedimento raro de ser visto, isso é essencial para melhorar o desempenho do sistema!

E também orientar ao usuário doméstico, e ensina-lo a cria um backup (Uma cópia inteira do sistema operacional).., caso for um Notebook, ou computador, que esteja com sistema oprecional instalado de fabrica, já existe um backup feito pelo fabricante!
Orienta-lo a ter uma boa conduta de navegação na grande rede, e sempre verificar atualizações do sistema, e softwares, como Anti-vírus, Navegadores, Plugins, etc..

Com caso de análise diagnosticado com vírus Sality, Virut, Ramnit.., e com Rootkits, é recomendavel, avisar ao usuário doméstico, que a remoção sera difícil.. eo recomendavel seria a formatação, e instalação de um sistema operacional limpo, e orienta-lo a cria um partição para criar um backup do sistema!

 

Ou verificar se existe um Backup de frabrica feito pelo frabricante.., o Notebook, ou Computador!!

Caso o analista tentasse remover esse tipo de contaminação, se tivesse sucesso na remoção que é muito difícil, essa tarefa é bem trabalhosa e sera preciso utilizar muitas ferramentas, para reparar o registro do sistema danificado, serviços do sistema danificado etc.., e o sistema ficaria bem operativo e rápido e funcioando perfeitamente. ??..., Não.., não ficaria 100%

Mas na época quando eu prestava ajuda em remoção de malwares no FórumGDH, estava havendo muitos usuários fakes, solicitando ajuda.., e percebia que seus relatórios de Logs, eram editado, por tanto era sacanagem que faziam

 

 

Pois é. A coisa rola frouxa. Usuários instalando muitos aplicativos e sem nenhuma recomendação para limparem o sistema operactivo. Isso corrobora com meus conceitos, teorias e práticas; deveras necessita de uma postura mais activa para não haver reincidência de infecções e deixar o sistema operactivo limpo.

Sem contar que deveríamos orientar os usuários sobre a questão de uma boa navegação na rede, como por exemplo, a indicação da cartilha de segurança.

Sobre os clones a comunidade já esta atuando sobre isso e a repercussão em breve os envolvidos ficarão sabendo.

 

A coisa é tão feia e idiota que, quando se põe o dedo na ferida as pessoas ficam acuadas e ao invés de fundamentarem suas ações ficam se propondo a agredirem deliberadamente as pessoas com acusações em vão.

 

Aliás isso me lembrou de mais uma coisa; ainda no aguardo da comprovação que eu seja determinado usuário dos fóruns acusado levianamente por alguém desta querida comunidade.

 

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é. A coisa rola frouxa. Usuários instalando muitos aplicativos e sem nenhuma recomendação para limparem o sistema operactivo. Isso corrobora com meus conceitos, teorias e práticas; deveras necessita de uma postura mais activa para não haver reincidência de infecções e deixar o sistema operactivo limpo.

Sem contar que deveríamos orientar os usuários sobre a questão de uma boa navegação na rede, como por exemplo, a indicação da cartilha de segurança.

 

É.., está feio a coisa!

 

Bom, eu não tive mais tempo para frequentar os Fóruns, estou com muita correria na vida rotineira de trabalho.., agora que sou Pai, fiquei mais ocupado.

 

Quando eu tiver tempo vou criar tutorial, para ensinar aos usuários domésticos a criarem uma partição de uma forma simples, e criar um Backup do sistema operacional.

 

 

 

Sobre os clones a comunidade já esta atuando sobre isso e a repercussão em breve os envolvidos ficarão sabendo.

 

Estou ciente disso.., é triste e lamentavel.

 

 

 

Aliás isso me lembrou de mais uma coisa; ainda no aguardo da comprovação que eu seja determinado usuário dos fóruns acusado levianamente por alguém desta querida comunidade.

 

Humm.., interessante!

Estou na espectativa da comprovação, para ver se isso é realmente verdade!

 

Mas Lord engm@ já foi um analista de log ? isso é novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Brando Lee !

 

Pois é... parece que a coisa esta fluindo. Membros que se acham os maiorais por aqui estão se curvando as recomendações feitas no principio deste tópico. A grande sacada é que, ainda continuam com a palhaçada dos clones e uns, idolatrando os outros; até parece que estão querendo fazer álibi para justificar este tópico.

Vide outros fóruns. ;)

 

Ainda aguardo esta comprovação.

 

Enfim, sobre sua pergunta de eu ser um analista, eu lhe digo que, o Lord já mostrou várias vezes os caminhos para os analistas que atualmente são responsáveis por responsas concretas e que atuam em vários fóruns além deste. Sem contar que são membros de algumas organizações que ajudam os usuários da grande rede.

Passei bastão e estou em um outro nível de "análises" de Malwares e vulnerabilidades.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Brando Lee !

 

 

 

Pois é... parece que a coisa esta fluindo. Membros que se acham os maiorais por aqui estão se curvando as recomendações feitas no principio deste tópico. A grande sacada é que, ainda continuam com a palhaçada dos clones e uns, idolatrando os outros; até parece que estão querendo fazer álibi para justificar este tópico.

 

Vide outros fóruns.

 

 

Ainda aguardo esta comprovação

 

Olá.., fiquei um pouco ausente, mas vim da uma visitinha para matar a saúdade desse tópico.

Pois é.., isso não é de hoje, já acontecia amuito tempo, mas vai melhorar, com tempo as coisas fluem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.