Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

      iMasters InterCon 2017   10-10-2017

      Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  

DigRam

Moderadores
  • Total de itens

    6.993
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    11

DigRam venceu o dia em Julho 19

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

136 Muito Bom

Sobre DigRam

  • Classificação
    Equipe iMasters
  • Data de Nascimento 15-07-1953

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RIO DE JANEIRO
  • Interesses
    Especialidade em Eletrônica
    Matemática
    Segurança da Informação ( Remoção de Malwares )

Contato

  • Site Pessoal
    http://secsecurity.forumbrasil.net/

Últimos Visitantes

9.807.756 visualizações
  1. Remover de vez win64:Malware-gen

    /_ Boa Noite! Carlos Coelho _\ > Baixe: http://www.bleepingcomputer.com/download/farbar-recovery-scan-tool/dl/81/ > No link àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits! https://www.bleepingcomputer.com/download/farbar-recovery-scan-tool/dl/82/ > No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe) > Salve-o ao desktop! (Área de trabalho ...) > Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar". > Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas. > Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias". > Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt". > Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt) > Como os logs serão extensos,envie-os à cjoint.com. > Clique no botão Parcourir... > Busque o relatório e clique no botão Abrir. > Clique no botão "Créer le lien Cjoint". > Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta. > O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta. > Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post. > Outra opção,é hospedar os relatórios em Hébergement de fichiers, Security-x.fr. > Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados! Abs
  2. Memória livre do pc muito baixa

    /_ Bom Dia! ptx _\ > Baixe: > No link àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits! > No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe) > Salve-o ao desktop! (Área de trabalho ...) > Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar". > Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas. > Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias". > Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt". > Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt) > Como os logs serão extensos,envie-os à cjoint.com. > Clique no botão Parcourir... > Busque o relatório e clique no botão Abrir. > Clique no botão "Créer le lien Cjoint". > Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta. > O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta. > Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post. > Outra opção,é hospedar os relatórios em Hébergement de fichiers, Security-x.fr. > Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados! A+
  3. Caso Resolvido! Para sua Segurança! Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet. Caso Resolvido!
  4. /_ Boa Noite! chrisroveran _\ ---\\ Resumo dos elementos encontrados na sua estação de trabalho (13)https://nicolascoolman.eu/2017/02/02/hacktool-autokms/ =>HackTool.AutoKMS --- ---https://nicolascoolman.eu/2017/01/13/hacktool-winactivator/ =>HackTool.WinActivator > > > Como você não tinha rodado o script,a remoção ficou ao encargo da ZHPCleaner. > Remova seus Pontos de Restauração com a DelFix. > Bom trabalho! []s
  5. /_ Bom Dia! chrisroveran _\ > Caso queira,podes ficar com a ZHPCleaner para usos ocasionais. > Mas... você esqueceu de postar o relatório Fixlog,que resulta do script executado pela FRST. []s
  6. /_ chrisroveran _\ > Tudo bem! Pode mantê-los já que não apresentam muito risco ao PC. > Baixe: < > ( ... de Nicolas Coolman ) > Ou |Aqui!| << Mirror! > Caso tenha algum impedimento ao download,assista este tutorial que foi postado no YouTube,para desativar o Windows SmartScreen. > Estando na página,clique > Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe ) > Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe << > Clique "Eu". > Clique Scanner. > Aguarde a conclusão! > Ao concluir,clique Reparar. > Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados. > Clique Reparar. > Ao concluir,clique Relatório! > Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo [Abs]
  7. /_ Boa Noite! chrisroveran _\ > Desinstale: <2> BlueStacks Packages (HKU\S-1-5-21-1849708004-2261678134-3419513933-1001\...\BlueStacks Packages) (Version: - ) Popcorn-Time (HKU\S-1-5-21-1849708004-2261678134-3419513933-1001\...\Popcorn-Time) (Version: 0.3.10 - Popcorn Time) > Esta configuração Proxy é de seu conhecimento? > Copie estas informações que estão no Code,para o Bloco de Notas. > Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite! > Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... ) Start CloseProcesses: IFEO\OSppSvc.exe: [Debugger] KMS-R@1nHook.exe IFEO\SppExtComObj.exe: [Debugger] KMS-R@1nHook.exe GroupPolicy: Restrição <==== ATENÇÃO CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restrição <==== ATENÇÃO HKU\S-1-5-21-1849708004-2261678134-3419513933-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Secondary Start Pages = hxxps://it-mg42.mail.yahoo.com/neo/launch?.rand=dhpvbsqibfa6l HKU\S-1-5-21-1849708004-2261678134-3419513933-1001\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = hxxps://blu181.mail.live.com/?fid=flinbox SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1849708004-2261678134-3419513933-1001 -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1849708004-2261678134-3419513933-1001 -> {14FF4D56-9DB2-49CA-9001-E124A693E056} URL = SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1849708004-2261678134-3419513933-1001 -> {8480B1E8-A45C-45F9-B59B-4AE37D2C9612} URL = hxxp://www.google.com/search?q={searchTerms} SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1849708004-2261678134-3419513933-1001 -> {A16113BC-2031-4602-81FB-96B1E6E68B2D} URL = hxxp://search.yahoo.com/search?p={searchTerms}&ei=utf-8&fr=ie8 R2 KMS-R@1n; C:\Windows\KMS-R@1n.exe [26112 2016-10-20] () [Arquivo não assinado] R2 ibtsiva; %SystemRoot%\system32\ibtsiva [X] S3 vmci; \SystemRoot\System32\drivers\vmci.sys [X] 2017-09-17 16:29 - 2017-06-18 18:48 - 000000000 ____D C:\AdwCleaner 2017-08-31 21:08 - 2017-01-15 17:22 - 000002236 _____ C:\Users\bibi_\Desktop\Popcorn-Time.lnk 2016-10-16 21:15 - 2016-10-16 21:15 - 000000000 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\{2104E200-A49E-4DCC-8452-E1D47511642B} 2016-10-20 12:50 - 2016-10-20 12:50 - 000026112 _____ () C:\Windows\KMS-R@1n.exe 2017-06-04 22:29 - 2017-06-04 22:29 - 000000000 ____H () C:\ProgramData\DP45977C.lfl ShellIconOverlayIdentifiers: [00avast] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => -> Nenhum Arquivo Task: {976AF8F4-4922-4AC3-B3F3-D38B5C7DAD31} - System32\Tasks\R@1n-KMS\Office15ProPlus => wmic [Argument = path SoftwareLicensingProduct where (ID="b322da9c-a2e2-4058-9e4e-f59a6970bd69") call Activate] ShortcutWithArgument: C:\Users\bibi_\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Aplicativos do Google Chrome\Sticky Notes.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory="Profile 2" --app-id=nbjdhgkkhefpifbifjiflpaajchdkhpg ShortcutWithArgument: C:\Users\bibi_\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\ff13ca23fee04978\Enfermeiras - Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory="Profile 5" ShortcutWithArgument: C:\Users\bibi_\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\9501e18d7c2ab92e\Enf GO Telos 3 - Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory="Profile 2" ShortcutWithArgument: C:\Users\bibi_\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\69639df789022856\ChrisRoveran - Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory="Profile 1" ShortcutWithArgument: C:\Users\bibi_\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\ImplicitAppShortcuts\225bb61db2f318c1\CS Boa Vista - Chrome.lnk -> C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe (Google Inc.) -> --profile-directory="Profile 3" 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000088064 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\_ctypes.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000918528 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\_hashlib.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000098816 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32api.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000110080 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\pywintypes27.dll 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000364544 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\pythoncom27.dll 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000686080 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\unicodedata.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000320512 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32com.shell.shell.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 001177088 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\wx._core_.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000806912 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\wx._gdi_.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000816640 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\wx._windows_.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 001067520 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\wx._controls_.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000733696 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\wx._misc_.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000736256 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\pysqlite2._sqlite.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000119808 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32file.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000108544 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32security.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000007168 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\hashobjs_ext.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000017920 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\thumbnails_ext.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000082432 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\usb_ext.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000013824 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\common.time34.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000018432 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32event.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000088576 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\windows.volumes.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000017408 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\windows.winwrap.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000167936 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32gui.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000046080 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\_socket.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 001309696 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\_ssl.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000129536 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\_elementtree.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000127488 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\pyexpat.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000038912 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32inet.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000077824 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\wx._html2.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000036864 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\_psutil_windows.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000524248 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\windows._lib_cacheinvalidation.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000011264 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32crypt.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000218624 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\PIL._imaging.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000027648 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\_multiprocessing.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000020480 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\_yappi.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000035840 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32process.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000024064 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32pipe.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000010240 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\select.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000025600 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32pdh.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000058880 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\windows.device_monitor.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000017408 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32profile.pyd 2017-09-17 16:35 - 2017-09-17 16:35 - 000022528 _____ () C:\Users\bibi_\AppData\Local\Temp\_MEI90242\win32ts.pyd FirewallRules: [UDP Query User{F3D287E2-6FA0-472F-9438-E8D4030968E8}C:\users\bibi_\appdata\local\popcorn-time\popcorn-time.exe] => (Allow) C:\users\bibi_\appdata\local\popcorn-time\popcorn-time.exe FirewallRules: [TCP Query User{949919BB-7D94-4926-BCBD-8FAF7BC12DA7}C:\users\bibi_\appdata\local\popcorn-time\popcorn-time.exe] => (Allow) C:\users\bibi_\appdata\local\popcorn-time\popcorn-time.exe FirewallRules: [UDP Query User{0BE14136-311E-4518-A166-E81F5CEBFA47}C:\users\bibi_\appdata\local\popcorn-time\popcorn-time.exe] => (Allow) C:\users\bibi_\appdata\local\popcorn-time\popcorn-time.exe FirewallRules: [TCP Query User{D8026507-ABC6-4B55-9A0E-81822D28F447}C:\users\bibi_\appdata\local\popcorn-time\popcorn-time.exe] => (Allow) C:\users\bibi_\appdata\local\popcorn-time\popcorn-time.exe FirewallRules: [{15E72A8F-F713-44A3-AAC3-55256F8E0F38}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe FirewallRules: [{844FDA89-036B-4B3B-8B45-5F2965220253}] => (Allow) C:\Windows\KMS-R@1n.exe C:\Windows\KMS-R@1n.exe EmptyTemp: Hosts: Reboot: end > Execute FRST/FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde! > Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt) > Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs < Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! > [Abs]
  8. Me infectei com backdoor.bot no explore.exe

    /_ Bom Dia! daniel.moura _\ Backdoor.Agent.Generic, C:\WINDOWS\SYSTEM\EXPLORER.EXE, Quarentena, [638], [355551],1.0.2652 --- --- O arquivo detectado pelo MBAM foi quarentenado,onde ao acessá-la você pode dispor do mesmo e enviá-lo ao Virus Total,para análise. C:\WINDOWS\EXPLORER.EXE << Diretório correto ao arquivo! Acredito ser malware já que o diretório ( System ),está incorreto ao explorer.exe. Quanto ao BankerFix,leia abaixo o falso positivo ao explorer.exe,detectado na pasta System 32. []s
  9. Caso Resolvido! Para sua Segurança! Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet. Caso Resolvido!
  10. /_ Boa Noite! Alerio de Brito Silva _\ Desative o Autodesk 360 e verifique se houve alguma alteração. [Abs]
  11. /_ Bom Dia! Alerio de Brito Silva _\ > Parece-me que você não é o único a reclamar deste problema e,pelo visto,relacionado ao AutoCad. > Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas. > Salve-as com o nome fixlist. << Texto ou Unicode,caso solicite! > Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... ) Start CloseProcesses: HKU\S-1-5-21-14380496-3129006202-516063525-1001\...\Run: [Chromium] => c:\users\micaele\appdata\local\chromium\application\chrome.exe --auto-launch-at-startup --profile-directory=Default --restore-last-session 2017-08-16 22:53 - 2017-08-16 22:54 - 000196608 _____ (Java(TM) Native Access (JNA)) C:\Users\Micaele\AppData\Local\Temp\jna6831138104419362619.dll Task: {216F3D3E-6C6A-4120-BD11-BEC951D9DCE5} - \Adobe Acrobat Update Task -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO Task: {69B4F801-67CD-43CF-8513-90D11336F6F6} - System32\Tasks\ByteFence Scan => C:\Program Files\ByteFence\ByteFence.exe [2017-07-19] (Byte Technologies LLC) <==== ATENÇÃO Task: {C1209BB2-486D-4614-9544-EF72E9542649} - System32\Tasks\ByteFence => C:\Program Files\ByteFence\ByteFence.exe [2017-07-19] (Byte Technologies LLC) <==== ATENÇÃO AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10] AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [1782] AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410] AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10] AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10] c:\users\micaele\appdata\local\chromium\application\chrome.exe C:\Program Files\ByteFence\ByteFence.exe C:\Program Files\ByteFence EmptyTemp: Reboot: end > Execute FRST/FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde! > Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool". (Fixlog.txt) > Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs < Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! > [Abs]
  12. /_ Boa Tarde! Alerio de Brito Silva _\ > Desinstale o Chromium! Poste à seguir,novos relatórios da FRST. (FRST.txt + Addition.txt) []s
  13. /_ Bom Dia! Alerio de Brito Silva _\ A demora da 1ª execução e talvez da 2ª,deveu-se a verificação System File Check,que incluí ao script. Mas...você demorou ao retornar onde presumo que seus problemas foram parcialmente solucionados. Foi isto mesmo? > Baixe: < > ( ... de Nicolas Coolman ) > Ou |Aqui!| << Mirror! > Estando na página,clique > Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe ) > Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe << > Clique "Eu". > Clique Scanner. > Aguarde a conclusão! > Ao concluir,clique Reparar. > Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados. > Clique Reparar. > Ao concluir,clique Relatório! > Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo [Abs]
  14. Caso Resolvido! Para sua Segurança! Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet. Caso Resolvido!
  15. /_ barogana _\ Ok! Não vi necessidade do uso da CTR,em seu caso,pois não vi restrições a navegadores e dificuldades em iniciar a Firewall. > Bom trabalho! > E não esqueça de apagar antigos Pontos de Restauração e estabelecer um novo,com o uso da DelFix. > Vamos remover as ferramentas utilizadas na desinfecção! > Baixe: < > ( ... de Xplode ) > Ou Aqui > << Link opcional > Estando na página,clique em Download Now. > Salve-a em um local conveniente! ( desktop! ) > Feche aplicativos que estejam abertos. > Remover ferramentas de desinfecção > Criar backup do registro > Limpar pontos da restauração do sistema > Redefinir as configurações do sistema > Com estas caixinhas marcadas,clique Executar! > Reinicie o computador! > Acessando a Proteção do Sistema para Disco Local (C),você também pode remover antigos pontos ,que ocupam espaço no disco. > Basta clicar "Excluir" >> Aplicar >> OK. [Abs]
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: