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DigRam

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Sobre DigRam

  • Classificação
    Equipe iMasters
  • Data de Nascimento 15-07-1953

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RIO DE JANEIRO
  • Interesses
    Especialidade em Eletrônica
    Matemática
    Segurança da Informação ( Remoção de Malwares )

Contato

  • Site Pessoal
    http://secsecurity.forumbrasil.net/

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  1. Caso Resolvido! Para sua Segurança! Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet. Caso Resolvido!
  2. /_ Boa Noite! Shakillam1 _\ Se você realizou 2 scans com a ZHPCleaner,no Modo Diagnóstico e Reparo,então a 1ª detecção foi removida pelo 2º scan. Remova os programas ou ferramentas,com o uso da DelFix. > Baixe: < > ( ... de Xplode ) > Salve-a ao desktop! > Ps: Feche aplicativos que estejam abertos. > Remover ferramentas de desinfecção > Limpar pontos da restauração do sistema > Com estas 2 caixinhas marcadas,clique "Executar". > Reinicie o computador ao concluir! > Tudo Ok? [Abs]
  3. /_ Boa Noite! Shakillam1 _\ Podes realizar,mas pouco adiantará em relação ao ativador,pois nada foi encontrado nos scans das ferramentas. Tudo Ok? [Abs]
  4. /_ Boa Tarde! Shakillam1 _\ > Baixe: < > ( ... de Nicolas Coolman ) > Ou |Aqui!| << Mirror! > Estando na página,clique > Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe ) > Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe << > Clique "Eu". > Clique Scanner. > Aguarde a conclusão! > Ao concluir,clique Reparar. > Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados. > Clique Reparar. > Ao concluir,clique Relatório! > Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo [Abs]
  5. /_ Bom Dia! Shakillan1 _\ > Desinstale: <2> SUPERAntiSpyware (HKLM\...\{CDDCBBF1-2703-46BC-938B-BCC81A1EEAAA}) (Version: 6.0.1250 - SUPERAntiSpyware.com) Amazon 1Button App (HKLM-x32\...\{5095145F-A690-405A-9ABF-69C7A7319834}) (Version: 2.2.2 - Amazon) > Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas. > Salve-as com o nome fixlist. << Texto! > Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... ) start HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\mbamchameleon => ""="Driver" HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\MBAMService => ""="Service" HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\mbamchameleon => ""="Driver" HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Network\MBAMService => ""="Service" HKU\S-1-5-21-3464429914-1347538951-3989033571-1001\...\MountPoints2: {43798c84-24ac-11e7-bf37-5cc9d37061b4} - "E:\LG_PC_Programs.exe" SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3464429914-1347538951-3989033571-1001 -> DefaultScope {0D17669F-2EE3-44DE-BD1D-E4FC9A146336} URL = SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3464429914-1347538951-3989033571-1001 -> {0D17669F-2EE3-44DE-BD1D-E4FC9A146336} URL = BHO: McAfee WebAdvisor BHO -> {B164E929-A1B6-4A06-B104-2CD0E90A88FF} -> Nenhum Arquivo BHO-x32: Sem Nome -> {B164E929-A1B6-4A06-B104-2CD0E90A88FF} -> Nenhum Arquivo BHO-x32: Sem Nome -> {BA0C978D-D909-49B6-AFE2-8BDE245DC7E6} -> Nenhum Arquivo Handler: sacore - {5513F07E-936B-4E52-9B00-067394E91CC5} - Nenhum Arquivo ContextMenuHandlers1: [AABdzCtx] -> {5B69A6B4-393B-459C-8EBB-214237A9E7AC} => -> Nenhum Arquivo ContextMenuHandlers1: [UnLockerMenu] -> {A6FF0E3A-8437-482C-8E04-4F9E15C57538} => -> Nenhum Arquivo ContextMenuHandlers5: [AABdzCtx] -> {5B69A6B4-393B-459C-8EBB-214237A9E7AC} => -> Nenhum Arquivo ContextMenuHandlers5: [igfxcui] -> {3AB1675A-CCFF-11D2-8B20-00A0C93CB1F4} => -> Nenhum Arquivo ContextMenuHandlers1_S-1-5-21-3464429914-1347538951-3989033571-1001: [AABdzCtx] -> {5B69A6B4-393B-459C-8EBB-214237A9E7AC} => -> Nenhum Arquivo ContextMenuHandlers5_S-1-5-21-3464429914-1347538951-3989033571-1001: [AABdzCtx] -> {5B69A6B4-393B-459C-8EBB-214237A9E7AC} => -> Nenhum Arquivo Task: {0CA0F1A2-BE02-483E-BD5A-C34C3D7DE81D} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2017-09-27] (Adobe Systems Incorporated) Task: {5E928CA3-720B-431B-BF38-ABA5B2610F42} - System32\Tasks\SUPERAntiSpyware Scheduled Task 566a6ecf-c993-4fb8-a469-e17ca71e620d => C:\Program Files\SUPERAntiSpyware\SASTask.exe [2013-11-07] (SUPERAdBlocker.com) Task: {7D770010-A4B3-48EC-AAC7-738495CDB47F} - \Microsoft\Windows\UNP\RunCampaignManager -> Nenhum Arquivo <==== ATENÇÃO Task: C:\WINDOWS\Tasks\SUPERAntiSpyware Scheduled Task 566a6ecf-c993-4fb8-a469-e17ca71e620d.job => C:\Program Files\SUPERAntiSpyware\SASTask.exe C:\Program Files\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe Task: C:\WINDOWS\Tasks\SUPERAntiSpyware Scheduled Task c1a092a2-9dca-4058-93eb-541aba9caae9.job => C:\Program Files\SUPERAntiSpyware\SASTask.exe C:\Program Files\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410] EmptyTemp: Reboot: end > Execute FRST.exe ou FRST64.exe >> Clique "Corrigir" << Aguarde! > Poste o relatório! (Fixlog.txt) > Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs < Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! > [Abs]
  6. /_ Boa Noite! Shakillam1 _\ > Baixe: < Farbar Recovery Scan Tool > (FRST) http://www.bleepingcomputer.com/download/farbar-recovery-scan-tool/dl/81/ > No link àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits! https://www.bleepingcomputer.com/download/farbar-recovery-scan-tool/dl/82/ > No link àcima,temos o download para sistemas 64bits! (FRST64.exe) > Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...) > Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar". > Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas. > Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias". > Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt". > Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt) > Como os logs serão extensos,envie-os à cjoint.com. > Clique no botão Parcourir... > Busque o relatório e clique no botão Abrir. > Clique no botão "Créer le lien Cjoint". > Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta. > O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta. > Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post. > Outra opção,é hospedar os relatórios em Hébergement de fichiers, Security-x.fr. > Ou ainda,em dl.free.fr. > Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados! A+
  7. /_ Anthoni R. Guilherme _\ Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 30-11-2017 Executado por ANTHONI R. GUILHERME (02-12-2017 14:27:55) Run:1 Executando a partir de C:\Users\ANTHONI R. GUILHERME\Desktop Perfis Carregados: ANTHONI R. GUILHERME (Perfis Disponíveis: defaultuser0 & ANTHONI R. GUILHERME) Modo da Inicialização: Normal ============================================== fixlist Conteúdo: ***************** start ------------- ------------- end ***************** Processos fechados com sucesso. HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{824284B1-8F20-41F3-A157-98457572DB1C} => chave removido (a) com sucesso. HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{824284B1-8F20-41F3-A157-98457572DB1C} => chave removido (a) com sucesso. C:\Windows\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart => movido com sucesso HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\AutoPico Daily Restart => chave removido (a) com sucesso. HKLM\System\CurrentControlSet\Services\Service KMSELDI => chave removido (a) com sucesso. Service KMSELDI => serviço removido (a) com sucesso. C:\Windows\SECOH-QAD.exe => movido com sucesso C:\Windows\SECOH-QAD.dll => movido com sucesso "C:\Windows\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart" => não encontrado (a). C:\Program Files\KMSpico => movido com sucesso "C:\Program Files\KMSpico" => não encontrado (a). =========== EmptyTemp: ========== BITS transfer queue => 32768 B DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 11628564 B Java, Flash, Steam htmlcache => 974 B Windows/system/drivers => 42014 B Edge => 126469871 B Chrome => 170475977 B Firefox => 0 B Opera => 0 B Temp, IE cache, history, cookies, recent: Default => 0 B Users => 0 B ProgramData => 0 B Public => 0 B systemprofile => 128 B systemprofile32 => 0 B LocalService => 0 B NetworkService => -658 B defaultuser0 => 7296 B ANTHONI R. GUILHERME => 40609026 B RecycleBin => 0 B EmptyTemp: => 333.1 MB de dados temporários Removidos. ================================ O sistema precisou ser reiniciado. ==== Fim de Fixlog 14:28:14 ==== Apesar da sua satisfação,é importante esta execução da ZHPCleaner,como complemento ao script. Caso deseje realizá-la,me envie MP para que desbloqueie o Tópico e dar-mos prosseguimento. Considerarei o seu caso,parcialmente Solucionado! []s
  8. /_ Boa Noite! Anthoni R. Guilherme _\ > Para uma "pá de cal",podemos utilizar a ZHPCleaner para finalizar! > Baixe: < > ( ... de Nicolas Coolman ) > Ou |Aqui!| << Mirror! > Estando na página,clique > Salve-a ao desktop! ( ZHPCleaner.exe ) > Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe << > Clique "Eu". > Clique Scanner. > Aguarde a conclusão! > Ao concluir,clique Reparar. > Surgirão guias que estarão em vermelho,indicando problemas a serem reparados. > Clique Reparar. > Ao concluir,clique Relatório! > Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo [Abs]
  9. Notebook lento - Qualquer funcionalidade

    /_ Boa Tarde! sr.silva _\ http://www.hardware.com.br/comunidade/midia-desconectada/1402128/ O colega Naldo Volpe,especializado em Redes pode lhe ajudar neste problema. Acesse este link e veja se estas instruções lhe dá "alguma luz" ao seu caso. []s
  10. /_ Boa Tarde! Anthoni R. Guilherme _\ > Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas. > Salve-as com o nome fixlist. << Texto! > Salve-as ao desktop! ( Área de trabalho ... ) start CloseProcesses: Task: {824284B1-8F20-41F3-A157-98457572DB1C} - System32\Tasks\AutoPico Daily Restart => C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe [2015-08-16] (@ByELDI) S2 Service KMSELDI; C:\Program Files\KMSpico\Service_KMS.exe [734912 2015-08-16] (@ByELDI) [Arquivo não assinado] 2017-12-02 10:57 - 2017-12-02 10:57 - 000004608 _____ C:\Windows\SECOH-QAD.exe 2017-12-02 10:57 - 2017-12-02 10:57 - 000003584 _____ C:\Windows\SECOH-QAD.dll 2017-12-02 10:57 - 2017-12-02 10:57 - 000003506 _____ C:\Windows\System32\Tasks\AutoPico Daily Restart 2017-12-02 10:57 - 2017-12-02 10:57 - 000000000 ____D C:\Program Files\KMSpico C:\Program Files\KMSpico EmptyTemp: Reboot: end > Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! > Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt) > Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs < Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! > [Abs]
  11. Notebook lento - Qualquer funcionalidade

    /_ Boa Noite! sr.silva _\ O cabo de internet deve estar conectado ao Modem e este,diretamente ao PC,para que tenha acesso ao Modem via Gateway Padrão digitado na barra de endereço de seu navegador. Para determiná-lo,digite ao prompt como administrador: ipconfig >> Aperte Enter! Informe se já possuis acesso ao seu Modem. [Abs]
  12. Notebook lento - Qualquer funcionalidade

    /_ Bom Dia! sr.silva _\ Não possuis acesso físico ao mesmo? []s
  13. Notebook lento - Qualquer funcionalidade

    /_ Boa Noite! sr.silva _\ https://www.youtube.com/watch?v=MT9We8Ju05A Verifique se o seu problema tem relação com este daqui,que foi postado no YouTube. []s
  14. [Resolvido] Notebook Travando!

    Caso Resolvido! Para sua Segurança! Leia as dicas ou orientações contidas na Cartilha de Segurança para Internet. Caso Resolvido!
  15. Notebook lento - Qualquer funcionalidade

    /_ Bom Dia! sr.silva _\ Se ainda continuas com extrema lentidão,sugiro a formatação e re-instalação do Sistema. Ou migrar para o Windows 10,pode ser uma boa opção... []s
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