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DigRam

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DigRam venceu o dia em Julho 25 2015

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Reputação

117 Muito Bom

Sobre DigRam

  • Classificação
    Equipe iMasters
  • Data de Nascimento 15-07-1953

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RIO DE JANEIRO
  • Interesses
    Especialidade em Eletrônica
    Matemática
    Segurança da Informação ( Remoção de Malwares )

Contato

  • Site Pessoal
    http://secsecurity.forumbrasil.net/

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  1. PROBLEMA RESOLVIDOCaso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.
  2. < ZioNN > Mude de Host pois,pelo que vi,a Locaweb está apresentando "brechas" de segurança. Ps: O Forumeiros.com também tinha estes problemas,mas já foi corrigido e nunca mais foi invadido. Não sei qual medida eles tomaram,pois não me disseram. []s
  3. PROBLEMA RESOLVIDOCaso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.
  4. /_ Boa Tarde! Alexandrecrzb _\ > Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas. > Salve-as com o nome fixlist. << Texto! > Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) start CloseProcesses: HKLM-x32\...\Run: [Firebird] => [X] GroupPolicyScripts: Restrição <======= ATENÇÃO GroupPolicyScripts\User: Restrição <======= ATENÇÃO S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg64.sys [X] 2017-05-13 09:14 - 2017-05-16 09:14 - 00003490 _____ C:\Windows\System32\Tasks\AutoKMS 2017-05-12 09:06 - 2017-05-12 09:06 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\ProductData 2017-05-12 09:06 - 2017-05-12 09:06 - 00000000 ____D C:\Users\SM-MCLI01\AppData\Roaming\ProductData 2017-05-12 09:06 - 2017-05-12 09:06 - 00000000 ____D C:\ProgramData\ProductData 2017-05-11 16:26 - 2017-05-11 16:26 - 01663672 _____ (Malwarebytes) C:\Users\SM-MCLI01\Downloads\JRT.exe 2017-05-11 15:26 - 2017-05-11 15:27 - 00000000 ____D C:\Users\SM-MCLI01\Downloads\backups 2017-05-11 15:21 - 2017-05-11 15:21 - 00388608 _____ (Trend Micro Inc.) C:\Users\SM-MCLI01\Downloads\HijackThis.exe 2017-05-11 13:28 - 2017-05-11 14:22 - 00000000 ____D C:\AdwCleaner 2017-05-11 13:27 - 2017-05-11 13:27 - 04102600 _____ C:\Users\SM-MCLI01\Downloads\adwcleaner_6.046.exe 2015-08-24 17:16 - 2015-08-24 17:16 - 0000000 ____H () C:\ProgramData\DP45977C.lfl Task: {889961C9-9EB6-41D7-9897-F45E22359AC9} - System32\Tasks\Adobe Acrobat Update Task => C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe [2017-04-25] (Adobe Systems Incorporated) Task: {FD27A2B2-76D1-455A-B2E4-C0CE1F8F0F5B} - System32\Tasks\AutoKMS => C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe [2015-09-17] () AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10] AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg== [32] AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:41850628_Bb.gbp [2] AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:41850628_Bnb.gbp [2] AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [2982] AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410] AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10] AlternateDataStreams: C:\Users\SM-MCLI01\Desktop\Supremo.exe:BDU [0] AlternateDataStreams: C:\Users\SM-MCLI01\Downloads\adwcleaner_6.046.exe:BDU [0] AlternateDataStreams: C:\Users\SM-MCLI01\Downloads\HijackThis.exe:BDU [0] AlternateDataStreams: C:\Users\SM-MCLI01\Downloads\JRT.exe:BDU [0] AlternateDataStreams: C:\Users\SM-MCLI01\Downloads\OperaSetup.exe:BDU [0] AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10] CreateRestorePoint: RemoveProxy: EmptyTemp: Reboot: Hosts: end > Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! > Poste o relatório "Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool" (Fixlog.txt) > Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs < Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! > A+
  5. /_ Boa Tarde! isaiaslopes3 _\ > Ao formatar sua máquina e instalar o Windows 7,podes reinstalar o 360 Total Security pois funciona muito bem no Windows 7. [Abs]
  6. /_ Boa Noite! Alexandrecrzb _\ > Baixe: < > ( ... by Farbar ) > No banner àcima,temos a ferramenta para sistemas 32bits! > No link àcima,temos o download para sistemas 64bits (FRST64.exe) e/ou 32bits (FRST.exe) > Salve-o no desktop! (Área de trabalho ...) > Execute a ferramenta! Clique "Sim" >> "Examinar". > Antes de clicar "Examinar",verifique se as caixinhas em "Whitelist" estão assinaladas. > Em "Exame Opcional",deixe marcada as checkbox "Addition.txt" e "Arquivos 90 Dias". > Ps: Será gerado,também,o relatório "Addition.txt". > Poste os relatórios! (FRST.txt + Addition.txt) > Como os logs serão extensos,envie-os à > > Clique no botão Parcourir... > Busque o relatório e clique no botão Abrir. > Clique no botão "Créer le lien Cjoint". > Copie o link que está ao lado de "Le lien a été créé" e poste-o em sua resposta. > O link ao relatório,que é este assinalado,deverá ser colado em sua resposta. > Ou clique "Copier le lien (*)" e cole o link ao seu Post. > Outra opção,é hospedar os relatórios em Hébergement de fichiers, Security-x.fr. > Fique atento,pois teremos 2 links a serem postados! A+
  7. PROBLEMA RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.
  8. /_ Boa Noite! darthandre _\ Seus logs estão limpos! Caso queira,limpe o Notebook de seus antigos pontos de restauração e estabeleça novo ponto com a DelFix. > Vamos remover,também,as ferramentas utilizadas na desinfecção! > Baixe: < > ( ... de Xplode ) > Ou Aqui > << Link opcional > Estando na página,clique em Download Now. > Salve-a em um local conveniente! ( desktop! ) > Feche aplicativos que estejam abertos. > Remover ferramentas de desinfecção > Criar backup do registro > Limpar pontos da restauração do sistema > Com estas caixinhas marcadas,clique Executar! > Reinicie o computador! > Tudo Ok? A+
  9. /_ Boa Tarde! darthandre _\ > Faremos,para finalizar,uma conferida em navegadores com a ZHPCleaner. > Baixe: < > ( ... de Nicolas Coolman ) > Ou |Aqui!| << Mirror! > Estando na página,clique > Salve-a no desktop! ( ZHPCleaner.exe ) > Desabilite seu antivírus e execute ZHPCleaner.exe << > Clique "Eu". > Clique Scanner. > Aguarde a conclusão! > Ao concluir,clique Reparar. > Acesse as guias que estão assinaladas em vermelho. > Clique Reparar. > Ao concluir,clique Relatório! > Poste o log de reparo: ~ Type : Reparo [Abs]
  10. /_ Boa Noite! darthandre _\ > você possui 2 antivírus instalado. ( AVG e Avira ) > Desinstale um deles e fique com o mais estável e que lhe agrade. > Copie estas informações que estão no spoiler,para o Bloco de Notas. > Salve-as com o nome fixlist. << Texto! > Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) > Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! > Na mensagem,clique Executar. > Poste o relatório! (Fixlog.txt) > Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs < Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! > A+
  11. /_ Bom Dia! Jéssica Natani _\ O relatório pedido foi o Fixlog e não o FRST.txt. Leia cuidadosamente as instruções,que você perceberá o engano. [Abs]
  12. /_ Boa Tarde! Jéssica Natani _\ > Desinstale: <2> RegHunter SpyHunter 4 > Copie estas informações que estão em vermelho,para o Bloco de Notas. > Salve-as com o nome fixlist. << Texto! > Salve-as no desktop! ( Área de trabalho ... ) > Mova a ferramenta FRST.exe ao desktop,pois a mesma está em pasta errada! (C:\Users\jskna\Downloads) start CloseProcesses: ShellIconOverlayIdentifiers: [00asw] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} => -> Nenhum Arquivo AutoConfigURL: [S-1-5-21-3580695165-2611896491-3998447638-1001] => hxxp://tech-access.biz/wpad.dat?ab4dc06080ff0e9e51fbb32dde2fd95728024287 ManualProxies: 0hxxp://tech-access.biz/wpad.dat?ab4dc06080ff0e9e51fbb32dde2fd95728024287 SearchScopes: HKU\S-1-5-21-3580695165-2611896491-3998447638-1001 -> DefaultScope {9100172C-9D20-49E3-9717-14A13608D8F6} URL = U1 aswbdisk; não ImagePath S1 gbpddfac; system32\drivers\gbpddfac64.sys [X] S0 gbpddreg; system32\drivers\gbpddreg64.sys [X] 2017-04-16 12:59 - 2017-04-16 13:02 - 00000000 ____D C:\Users\Todos os Usuários\ProductData 2017-04-16 12:59 - 2017-04-16 13:02 - 00000000 ____D C:\ProgramData\ProductData 2016-12-19 12:06 - 2016-12-19 12:06 - 0000000 ____H () C:\ProgramData\DP45977C.lfl 2017-04-16 14:50 - 2017-04-16 13:41 - 4615856 _____ (Enigma Software Group USA, LLC.) C:\Users\jskna\AppData\Local\Temp\EsgInstallerResumeAction_d0f0112f31a82dce19f6f1539add3443.exe 2017-04-16 15:41 - 2017-04-16 15:41 - 3516080 _____ (Enigma Software Group USA, LLC.) C:\Users\jskna\AppData\Local\Temp\esgsetup.exe 2017-03-04 14:01 - 2017-03-04 14:32 - 54267784 _____ (SweetLabs,Inc.) C:\Users\jskna\AppData\Local\Temp\octB701.tmp.exe 2017-03-08 23:52 - 2017-03-09 00:18 - 54267784 _____ (SweetLabs,Inc.) C:\Users\lenit\AppData\Local\Temp\oct307D.tmp.exe Task: {3801DC0C-E5A8-412E-8E3D-6F5D1A0C8145} - System32\Tasks\RegHunterStartup => C:\Program Files\Enigma Software Group\RegHunter\RegHunter.exe [2017-04-16] (Enigma Software Group USA, LLC.) Task: {7BAD7760-7419-415B-8151-6A0E643D969A} - System32\Tasks\SpyHunter4Startup => C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\Spyhunter4.exe [2017-04-16] (Enigma Software Group USA, LLC.) AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10] AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:u6eBQrM0Z2K3FKLVBMG8dY3IkKT2rqFO+Sf68h8fDg== [32] AlternateDataStreams: C:\Windows\System32:BF72DB64_Cef.gbp [2] AlternateDataStreams: C:\Windows\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2166] AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10] AlternateDataStreams: C:\Users\Todos os Usuários\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10] CreateRestorePoint: EmptyTemp: Reboot: end > Execute FRST/FRST64 >> Clique "Corrigir" << Aguarde! > Na mensagem,clique Executar. > Poste o relatório! (Fixlog.txt) > Este e outros relatórios,podem ser encontrados na pasta: Disco Local (C) > FRST > Logs < Peço aos visitantes que não utilizem este script em outros computadores,sob risco de danos aos mesmos! > [A+]
  13. PROBLEMA RESOLVIDOCaso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.
  14. /_ Boa Noite! Lucas Bissulle _\ Abra o Windows Explorer! Vá em "Ferramentas". (se não estiver aparecendo, aperte a tecla "alt" do teclado) Vá em "Opções de pasta" >> "Modo de Exibição". Clique em restaurar padrões >> Aplicar >> OK. Verifique se resolveu! []s