Ir para conteúdo

rlp1905

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

1 Seguidor

Sobre rlp1905

  1. rlp1905

    Sistema de Controle de Estoque

    Fala galera... eu tava querendo fazer umas alterações/criações no sistema, mas meu php é uma droga, e eu queria saber se alguém pode me ajudar com isso?? já tentei varias coisas e quando faço alguma alterações outras coisas(o sistema) não funcionam. essas são as alterações. Relatório: Opções de pesquisa por um produto específico e data pela qual o produto foi cadastrado. A função ação deve ser removida, pois o relatório tem o resultado da busca dos cadastros, não deve ser alterado. Relatório de Entrada: Pesquisa por data e produto Relatório de Saída: Pesquisa por data e produto No campo visualizar ele entra no campo relatório de entrada individual enquanto deveria ser saída. É interessante também que apareça o nome do cliente Cadastro: Deveria ter um cadastro de cliente para saber o quanto esta sendo vendido para cada cliente Observações: Não tem campo para colocar valor Comprei tantas águas por quanto e o valor de custo de uma unidade Vendi tantas águas por quanto? Mudar o nome de relatório de entrada para auditoria do sistema A visualização tem que ser em uma pagina só O campo de observação não tem que ser obrigatório. se alguém puder me ajudar... lembrando que eu não pedindo pra ninguém fazer o meu trabalho, eu quero uma ajuda, uma luz, por onde começar... enfim.. algumas dicas. valeu galera, abraço.
  2. rlp1905

    Sistema de Controle de Estoque

    prezado gilbnet, estou interessado em estudar o seu sistema para usá-lo como base em um possivél projeto da faculdade. entre em contato comigo por favor. segue meu e-mail: rlp1905@yahoo.com.br abraço, Rafael.
  3. rlp1905

    Sistema de Controle de Estoque

    amigão.... tá legal o seu sistema... eu tbm to estou estudando a criação de um sistema desses pra um trabalho da faculdade... será q você pode postar o cód... valeu.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.