Ir para conteúdo

L. Henrique

Members
  • Total de itens

    750
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    35

Reputação

179 Muito Bom

Sobre L. Henrique

  • Classificação
    CTO @ IDK Media
  • Data de Nascimento 01/18/1995

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Contato

Últimos Visitantes

2403 visualizações
  1. L. Henrique

    passando dados do banco de dados para uma modal

    João, Seu data atributo normalmente vem como null, porque no relatedTarget, as coisas funcionam um pouquinho diferente e, o data, realmente não vai existir nesse caso. Lembrando que, o retornado ali, não é um objeto jQuery (e, considerando performance, não faz sentido fazer a conversão para jQuery). Tenta trocar o seu data pelo seguinte: var vNom = event.relatedTarget.dataset['venome']; Ps: Evita mandar alert() como uma forma de logar informações e testar, pra isso, use o console.log(), vai agilizar muito o seu trabalho e a forma como você testa seus códigos. Abraço!
  2. L. Henrique

    animação ao carregar a página

    "New Job", Considerando que você esteja usando uma biblioteca ou framework (por exemplo, React), pense o seguinte: Você tem componentes e estados desses componentes; No momento em que você acessa uma página, ele exibe o componente da imagem no topo da página; E, por trás dos panos, ele atualiza todo o componente da página com os novos dados. Esse seria o jeito mais leigo possível de te explicar como as coisas funcionam. É como um mágico que desaparece, primeiro aparece um pano na frente, enquanto, por trás, o mágico está se trocando. Mas, para uma referência mais simples, imagine que você só tenha HTML, CSS e JS puros. A ideia é que você troque o innerHTML de um conteúdo mas, antes disso, exiba um elemento com position fixed e que preencha toda a sua tela. Quando o innerHTML terminar o que precisa fazer, você remove o elemento overlay. Eu fiz uma versão bem gambiarra e simples utilizando, inclusive, setTimeout como referência para você entender como esse efeito pode funcionar. Lembrando que, no mundo real, não existem setTimeouts e, sim, alterações de estado que sua aplicação fica "escutando". O conceito não é complexo, mas vamos focar na transição dos efeitos. Veja aqui o exemplo: https://jsfiddle.net/pwo86qkr/1/ No caso de você precisar recarregar uma página (imagina que está num Wordpress), a página anterior pode exibir o overlay e, a página posterior já iniciar com o overlay ativo e desativá-lo no window load. Em resumo: Existem várias maneiras de chegar nesse resultado e alguns deles dependem muito da escolha de tecnologia que você realizou mas, em suma, o efeito é super simples e pode ser gerenciado somente por JS e CSS. Abraço!
  3. L. Henrique

    redimensionar imagem proporcionalmente

    Biel, Com a solução que você mesmo proveu (com base no width: 100% e height: auto) a imagem já tende a se adaptar automaticamente. Consegue destrinchar melhor o que você realmente precisa? Abraço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.