São os sitelinks, quanto mais forem exibidos melhor a estrutura interna de seu site.
Veja documentação do Google sobre isso: https://support.google.com/webmasters/answer/47334?hl=pt-BR
Os links exibidos abaixo de alguns resultados da pesquisa do Google, chamados de sitelinks, têm como finalidade ajudar os usuários a navegar em seu site. Nossos sistemas analisam a estrutura de links de seu site a fim de localizar atalhos para poupar o tempo do usuário e possibilitar a localização rápida da informação que está procurando.
Exibimos links de sites nos resultados somente quando achamos que eles podem ser úteis para o usuário. Se a estrutura de seu site não permitir que nossos algoritmos localizem bons links de site ou se você achar que os links para seu site não são pertinentes para a consulta do usuário, nós não os exibiremos.
No momento, os sitelinks são automatizados. Estamos trabalhando constantemente para melhorar os algoritmos dos sitelinks. É possível que no futuro venhamos a incorporar sugestões e informações fornecidas pelos webmasters. No entanto, existem práticas recomendadas que podem ser seguidas para melhorar a qualidade dos seus sitelinks. Por exemplo, para os links internos do seu site, use textos âncora e textos com atributo alt informativos, compactos e sem repetições.