Ir para conteúdo

evandrofelipe

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre evandrofelipe

  1. evandrofelipe

    somar meses a uma data em javascript

    Obrigado Walderval!
  2. evandrofelipe

    somar meses a uma data em javascript

    Fala amigo. Obrigado pela resposta. Fiz o teste com o que postou e funcionou. Creio que atenda a sua necessidade, mas não ficou dentro do que preciso. E não há nada de errado em somar parcelas a uma data inicial de um contrato e o sistema calcular automaticamente a data do término do contrato. Talvez o erro maior seja opinar sem ter conhecimento do projeto. É sempre mais interessante focar na resolução do problema. Agradeço ao amigo Jack por ter me ajudado dentro do problema que tinha. De qualquer forma, obrigado novamente.
  3. evandrofelipe

    somar meses a uma data em javascript

    boa tarde pessoal! eu não entendo muito de javascript. eu preciso informar uma data e somar n meses a ela prevendo inclusive que a nova data pode cair em um próximo ano. depois de algumas pesquisas fiz o abaixo, mas não funcionou: function calculadata() { var data = new Date(document.getElementById("cdata1").value); data.setMonth(data.getMonth() + document.getElementById("cparcela").value); var minhaData = data.getDate() + '/' + data.getMonth() + '/' + data.getFullYear(); document.getElementById("cdata2").value = minhaData; } agradeço desde já a ajuda.
  4. evandrofelipe

    Como chamar funcao javascript que chama php e joga dentro de uma variavel?

    Obrigado por responder Wanderval! Saberia dizer ser eu chamar a função da forma como chamei acima já funcionaria? Poderia me passar alguma orientação neste sentido?
  5. Senhores, bom dia! Tenho a variável src abaixo que recebe o respectivo valor vindo de uma consulta em php. forma 1: sources: [{ src: "<?echo trim($valor["campo"]);?>", }] eu não gostaria de deixar desta forma. gostaria que ela fosse preenchida em tempo de execução sem que aparecesse o real conteúdo dela. então pensei em fazer desta forma: forma 2: sources: [{ src: pegavalor(), }] pegavalor() seria uma função em javascript que chamaria um arquivo em php que faria a consulta no banco de dados capturando o valor e retornando para esta função que por sua vez alimentaria a variável src. minha intenção seria que o sistema alimentasse a variável src em tempo de execução, forma 2, e não de forma fixa como mostrado no forma 1. eu não tenho intimidade com javascript. seria possível fazer desta forma? agradeço a quem puder ajudar.
  6. evandrofelipe

    Dúvida API CIELO 3.0

    Fala Messias! Dá uma olhada neste link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1367485620-gateway-de-pagamento-cielo-cielo-ecommerce-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI5JvAppKB5gIVwYSRCh05cgfGEAYYASABEgL7RPD_BwE&quantity=1
  7. evandrofelipe

    como consigo ler o retorno deste json?

    Muito obrigado!
  8. evandrofelipe

    como consigo ler o retorno deste json?

    Como consigo ler este retorno e jogar para dentro de uma variável? ["total"]=> int(771) ["page"]=> int(1) ["total_pages"]=> int(78) } ... $data = curl_exec($ch); $info = json_decode($data, true); curl_close($ch); fiz assim, mas sem sucesso: echo '<p>'; echo $info['buildings']['id']; echo '<p>'; fiz assim também e também sem sucesso: foreach($info as $registro) {$i=$i+1; echo $registro->url[$i].'<p>'; } agradeço a quem poder ajudar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.