Jump to content

Bisnaguitos

Members
  • Content count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

About Bisnaguitos

  1. Bisnaguitos

    Node requisição e retorno de dados

    Up pra não criar outro post
  2. Bisnaguitos

    Node requisição e retorno de dados

    Estou tentando pegar dados de algumas ordens de uma API. Primeiro preciso pesquisar todas as ordens com uma requisição e depois de pegar o id dessas ordens fazer outra requisição para outra uri da API para pegar os dados de cada ordem. O problema é que não consigo resgatar os dados de retorno através de um array. Segue uma tentativa sem sucesso // request de busca const data = await request.get("api.com/search", async(err, data, body)=>{ var arr = [] for(i=0;i<data.length;i++){ const result = await request.get("api.com/order/"+data.id, (e, d, b)=>{ arr.push(d.title) return arr }) } return result; }) console.log(data) Fiz esse código pelo celular só pra exemplificar um dos métodos. Alguém sabe como posso fazer isso funcionar ou se tem uma maneira mais fácil? Obrigado
  3. Olá, queria saber qual é a melhor forma de armazenar o id vindo da db para usar posteriormente para fazer outra requisição, delete ou put por exemplo. Segue um exemplo: A parte do jquery com requisição pelo ajax: $("form").on("submit", ()=>{ $.ajax({ type: "DELETE", url: "http://localhost:3000/admin/users", data: {user: >>Aqui eu quero transmitir o valor do id que veio na bd<< } ,success: (data)=>{ console.log("Tudo ok"); } }); }); <tbody> <% for(var i=0; i<data.length;i++){ %> <tr> <th scope="row"><%=i%></th> <td class="user"><%= data[i].user; %></td> <td><%= data[i].password; %></td> <td><i class="fas fa-user-minus"></i>>>Quando clicar neste botão quero transmitir o id ou no caso o user que veio da db mas não sei qual a melhor forma de armazenar o id da row. Não acho muito seguro armezar em algum atributo HTML.</td> </tr> <% } %> <tr> </tbody> E acima pegando os valores pelo ejs.
  4. Bisnaguitos

    Forçar download com PHP rename com rand não funciona

    Obrigado pela atenção pessoal. Eu esqueci de mencionar que o arquivo php está em servidor local e vai continuar. As variáveis passadas pelo formulário estão hospedadas mas servem só pra enviar o link da imagem a ser baixada. Com o arquivo no servidor eu consegui usar o rename para criar outro arquivo igual em uma pasta diferente como já mencionei mas não com a variável aleatoria.
  5. Estou forçando o download de um arquivo, porém quero que sele seja baixado com um nome mais uma numeração aleatório. O problema é que simplesmente o rename não cria outro arquivo quando adiciono a variável aleatoria: <?php $data = date("d.m.y"); $random = rand(0, 9999); $file_url = $_POST["roupaurl"]; header('Content-Type: application/octet-stream'); header("Content-Transfer-Encoding: Binary"); header("Content-disposition: attachment; filename='imagem$random.jpg'"); readfile($file_url); rename("C:/Users/eduar/Downloads/imagem$random.jpg", "C:/Users/eduar/Desktop/arquivo$random.jpg"); ?> Quando retiro a variável random ele funciona normalmente. Alguém poderia me ajudar?
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.