Ir para conteúdo

ana64

Members
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre ana64

  • Data de Nascimento 09/21/1964

Informações Pessoais

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Rio de Janeiro/RJ
  • Interesses
    Tecnologia da Informação / programação de computadores

Contato

Últimos Visitantes

1311 visualizações

About Me

Sou formada Tecnólogo em Processamento de Dados e tenho registro profissional no CRA-RJ: 03-03161.

 

Eu trabalhei durante mais de 20 anos com carteira de trabalho assinada (CLT). Eu ocupei cargo de gestão/chefia, como SubGerente de Eletrônica e Informática no Condomínio do Edificio Centro Candido Mendes no período de período de 1996 até 2014 , fui admitida como Auxiliar de contabilidade em 1992 e anos depois fui transferida de trabalho. Em ex-emprego ocorreu divergência de opinião com chefia, então eu pedi demissão em 2014.

 

Atualmente eu estou trabalhando como autônoma e abri uma microempresa MEI, de vez em quando pego trabalhos temporários de suporte técnico a usuários, faço sites com domínio próprio, e trabalho como Designer Gráfico (algumas vezes). Eu posso emitir nota fiscal eletrônica.

 

Desde 2015 comecei a comprar diversos livros novos da área de Administração de Empresas, livros da área de Marketing, comprei as normas ABNT de Segurança da Informação (em português), e livros de linguagens de programação web. Na década de 90 eu já sabia um pouco de HTML3, CSS e Javascript, em 1998 fiz o meu primeiro site com domínio próprio.  Eu estou estudando novamente as linguagens de programação: HTML5, CSS3, Javascript, Java, PHP7,  Python, Boostrap5, C++, JQuery, Vue, React, etc. Eu comprei livros papel, livros do Kindle, livros do Google Play, etc, que eu estou lendo aos poucos.

 

Quem quiser estudar o Big Data e Data Science (eu fiz uma pesquisa anos atrás) e tem uma relação enorme de livros em https://medium.com/towards-data-science/big-data-analytics-abstract-study-60c43831ebf8

 

Em 2000/2002 eu concluí diversos cursos autorizados do Microsoft Windows Server e Microsoft SQL Server. Desde 2016 eu utilizo de vez em quando os fórums técnicos:  * Microsoft Technet (https://social.technet.microsoft.com/profile/ana gauna/)

* Microsoft MSDN (https://social.msdn.microsoft.com/profile/ana gauna/)

* Cursos Microsoft Learn (https://docs.microsoft.com/pt-br/users/amgauna/)

 

Blogger: http://anagaunatech.blogspot.com 

 

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.