Publicidade

Prog

Moderadores
  • Total de itens

    5.795
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    10

Prog venceu o dia em Janeiro 18 2013

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

180 Muito Bom

Sobre Prog

  • Classificação
    No Rules
  • Data de Nascimento 28-06-1977

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba/PR
  • Interesses
    Software Livre, Banco de Dados, Enterprise Search, Games e Rock'n'Roll.

Contato

  • Hangouts
    progui@gmail.com
  • LinkedIn
  • Facebook
    http://goo.gl/85ENy
  • Site Pessoal
    http://goo.gl/4d61b

Últimos Visitantes

5.932.798 visualizações
  1. Por JavaScript pura e simplesmente, numa página HTML, não é possível. É necessário usar uma linguagem que forneça uma conexão ao banco de dados ou um serviço que possibilite isso. Bem, em todo caso, há o Web SQL. Mas não sei se você está se referindo a isto. Referência: https://www.tutorialspoint.com/html5/html5_web_sql.htm
  2. https://dev.mysql.com/doc/refman/5.7/en/charset-mysql.html Sucesso!
  3. fatal

    O arquivo não existe ou o nome das pastas estão errados. Em Linux, os nomes das pastas e arquivos são diferentes para maiúsculas e minúsculas (Roniell <> roniell). Provavelmente, quando você copiou/criou/instalou o seu Wordpress você digitou nomes diferentes.
  4. Tu pode tentar o Terrapattern ( http://www.terrapattern.com/ ). O código está disponível no Github ( https://github.com/CreativeInquiry/terrapattern ).
  5. Veja se isso lhe atende. var objeto = function(){ function fechar(){ alert('teste'); } this.create = function(){ fechar(); } } var teste = new objeto(); teste.create();
  6. A aplicação não está funcionando, os erros podem ser diversos. Se você já fez todos os passos do manual e o mesmo continua sem funcionar, como podemos ajudar? O banco de dados está instalado? As permissões estão OK? Os comandos SQL rodaram sem problemas? Sucesso!
  7. Não, o erro diz que a classe classBancoDados não existe, logo, seu objeto não pode ser criado. Qual o conteúdo do seu arquivo classBancoDados.inc? Provavelmente o erro está nesta linha: $conexao_bd = new classBancoDados("localhost");
  8. Provavelmente o seu sistema de hospedagem dispõe de um programa para criar banco de dados. Você cria a base de dados antes e tira essa linha (de criação do banco de dados) do script, executando as demais. Geralmente é assim.
  9. O MAC Address está relacionado a placa de rede, toda placa de rede possui esse "número" que a identifica. No servidor DHCP do seu access point você configura que esse determinado MAC vai receber um determinado IP, desta forma este equipamento (servidor onde estã o XAMP) sempre recebe o mesmo endereço IP. Como disse, isso é feito no access point e cada fabricante dispõe de um aplicativo específico para realizar este tipo de configuração (mesmo sendo diferentes, eles não diferem tanto de um para os demais). Sucesso!
  10. É um sistema relativamente simples e envolve pagamentos e controle financeiro, ele pode até ficar na Internet, mas precisa ter um sistema local. O restaurante/lanchonete/bar não pode deixar de faturar o que for consumido por ter ficado sem Internet. Mesmo com redundância, esse é um problema que não pode ocorrer. O IP pode ser fixo, com um servidor DHCP para os smartphones, claro que para que isto ocorra há uma outra parte de configuração que não tem muito haver com XAMP ou PHP. Você pode usar um equipamento Mikrotik que vai te dar um poder maior de configuração neste caso. Para concluir, a opção de um sistema online não é ruim. É sabido que o cliente sempre quer o menor custo e não, necessariamente, o melhor serviço. Sugiro que você faça um desenho disso tudo e convença o seu cliente a ter uma infraestrutura um pouco mais profissional. Claro que isso tem um custo, mas avalie bem os riscos... Tanto do seu cliente quanto do seu, como profissional e prestador de serviços. Sucesso!
  11. Que tipo de aplicação seu servidor Apache está executando?
  12. Sei... Faz muito sentido.
  13. Na verdade, o usuário precisa ter grant para rodar events. Algo como: GRANT EVENT ON schema.temps TO monitor@localhost;
  14. Habilite os eventos: set global event_scheduler=on; Verifique se o evento está criado: show events;
  15. E não deu mensagem de erro? Não inseriu o registro? Aparentemente não há nenhum problema.