Jump to content

Prog

Moderadores
  • Content count

    5814
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Prog last won the day on January 18 2013

Prog had the most liked content!

Community Reputation

183 Muito Bom

About Prog

  • Rank
    No Rules
  • Birthday 06/28/1977

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba/PR
  • Interesses
    Software Livre, Banco de Dados, Enterprise Search, Games e Rock'n'Roll.

Contato

Recent Profile Visitors

5937063 profile views
  1. Não exibe mensagem de erro na tela ou no log? Apenas pelo código que você compartilhou não tem como saber onde está o problema.
  2. Prog

    Como ler arquivo TXT com JS Puro?

    Se o JS está rodando no seu navegador, provavelmente, não vai conseguir acessar seus arquivos de forma direta (no disco), desta forma, seus arquivos precisam estar acessíveis por uma URL ou seguir um caminho diferente para esta solução. Pode detalhar um pouco mais sobre o problema que você esta tentando resolver? Uma opção pode ser utilizando NodeJS.
  3. Prog

    Connector java MySQL

    Dentro dessa pasta deve haver um pacote arquivo JAR, basicamente você precisa apenas desse arquivo.
  4. Prog

    Foreach trazendo apenas o primeiro resultado

    Seu return $results; precisa ficar fora do bloco do foreach();
  5. Olá Anderson, pode ser qualquer tipo de problema. Não há um log com mensagens de erro que apresentem uma pista sobre o problema? Seu site está "hospedado" onde? É uma empresa grande? Seu site pode ficar fora do ar sim no caso de um código mal construído, mas precisa ver mais detalhes.
  6. Prog

    Codeigniter - Orientação referente pasta MODELS

    https://www.codeigniter.com/userguide3/general/models.html#loading-a-model
  7. Prog

    Dúvida - Lista Encadeada C - Zivianni

    Como complemento, o identificador você pode usar um nome mais detalhado, mais explicito. Enquanto que o alias você pode usar um nome curto, mais simples. A fato do autor ter usado o identificador com o mesmo nome do alias não muda nada, neste caso.
  8. Prog

    Dúvida - Lista Encadeada C - Zivianni

    O primeiro TipoCelula não é obrigatório, você pode usar a seguinte sintaxe: typedef struct { TipoItem Item; TipoApontador Prox; } TipoCelula; Contudo, a sintaxe não está incorreta, onde o primeiro TipoCelula é um identificador e o segundo é um alias. Leia mais em: https://pt.wikibooks.org/wiki/Programar_em_C/Estruturas
  9. Prog

    Boteco iMasters

    O que vocês andam misturando nas bebidas? Só tem louco! B)
  10. Prog

    Piadas!

    Mais uma clássica, também corporativa... Um sujeito para o BMW ao lado de um pastor, na montanha, e pergunta: - Pastor, se eu adivinhar quantas ovelhas tem no seu rebanho, o sr. me dá uma? - Sim. O sujeito puxa seu notebook, acopla o celular, acessa a internet, GPS, enfim, aciona toda sua parafernália tecnológica e atira: - Pastor, o sr. tem 347 ovelhas. - Acertou, responde o Pastor. Pode pegar sua ovelha. O sujeito apanha um animal e volta para seu BMW, quando o Pastor retruca: - Se eu adivinhar a sua profissão, o sr. devolve meu animal? - Sim, responde o sujeito. - O sr. é consultor!!!, afirma convicto o pastor. - Como adivinhou? pergunta o consultor. - Por três razões. Primeiro, o sr. se meteu onde não foi chamado. Segundo, falou o que eu já sabia. Terceiro, não entende nada do meu negócio. Devolva o meu cachorro.
  11. Prog

    Piadas!

    Piadas corporativas... Essa e antiga, não seu se já rolou por aqui. Estou via mobile e não tenho como pesquisar agora. Havia certa vez um homem navegando com o seu balão, por um lugar desconhecido. Ele estava completamente perdido, então grande foi à surpresa quando encontrou um rapaz… Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de uns 10 metros, ele gritou: - Hei, você aí, onde eu estou? Então o jovem respondeu: - Você está num balão a mais ou menos 10 metros de altura! Então o homem fez outra pergunta: - Você é estagiário, não é? O rapaz respondeu: - Sim, puxa! Como senhor adivinhou? E o homem respondeu: - É simples, você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada.. Então o estagiário perguntou: - O senhor é chefe no seu trabalho, não é? E o homem: - Sou… Como você adivinhou ? - Simples: O senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no estagiário!
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.