Jump to content

adriano.nogueira

Members
  • Content count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

About adriano.nogueira

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. adriano.nogueira

    Insert com chave estrangeira

    crie sessoes
  2. adriano.nogueira

    inner join - clausula on num mesmo inner

    acho que está errado... Não sei o que quer fazer e que tabelas realmente está usando (contexto) ou mesmo o que é obrigatório ou não... tente select t1.* from tabela1 t1 join tabela 2 t2 on t2.campo = t1.campo left join tabela3 t3 on t3.campo = t1.campo nesse caso o t1 e t2 são obrigatórios, e o t3 somente se o t3 existir. caso tenha a mesma condição do t3, use left join também no t2
  3. adriano.nogueira

    Inserir dados no Banco

    será que o servidor não está com o gargalo. Já fiz um procedimento parecido... e realmente consome bastante do mesmo... Faça uma avaliação do mesmo. e veja se não é hora de fazer um upgrade no mesmo. Veja a questão de memória... Outra coisa, está fazendo o insert em que tipo de tabela, (myisam), pois se for innodb pode demorar um pouco mais... o que pode ser feito é inserir numa tabela desse tipo (myisam) e depois criar um procedimento para fazer o procedimento.
  4. Boa noite Srs; Vocês conhecem alguma ferramenta onde eu consiga replicar alterações de um banco (principal) para outros de uma determinada selecão ? por exemplo tenho um banco RAIZ, onde eu faça a inclusão de um campo ou uma tabela e ele replica essa alteração para os outros bancos que eu selecionar ?
  5. adriano.nogueira

    Log para gravar alterações

    não samuel... é algo mais complexo. Motta boa tarde, vou verificar essa funcionalidade
  6. adriano.nogueira

    Insert com chave estrangeira

    Para facilitar, faça o select que necessita e jogue em variáveis... e depois faça o insert utilizando essas variáveis que abasteceu. simples e sem problemas.
  7. adriano.nogueira

    Log para gravar alterações

    Bom dia. Sou novato aqui no fórum e gostaria de um auxílio na questão de backup. Já fiz várias pesquisas sobre o assunto e acho que não existe uma solução que eu acho que tinha que ter.. Seguinte, preciso gravar log de alterações de tabelas, só que não queria fazer campo a campo.. Gostaria de usar algo do tipo. SELECT column_name into campo FROM INFORMATION_SCHEMA.COLUMNS WHERE table_name = 'tbl_name' aí eu faria a comparação dinâmica if NEW.campo <> old.campo then insert log ou concatena set c_log = campo=>valor; e no final gravo uma string só no log end if; e com isso não corro o risto de incluir algum campo na tabela e não incluir no log seria uma solução mais inteligente do que comparar campo a campo. Obrigado a todos. At. Adriano
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.