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Spynon

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About Spynon

  1. Olá, estou aprendendo e criando um jogo em flash com a linguagem AS 2.0. nesse forúm há algum programador que gostaria de converssar e me ajudar no projeto? os demais desenhos, cidades, npcs ainda não foram adicionados por ainda não ter terminado a mecânica do jogo, se alguem se interessar no projeto, e quizer ver como será os futuros passos. souzadomaio@gmail.com 022 99888-7476
  2. Spynon

    attachMovie

    simples, quero adicionar um tiro no palco movieclip("tiro") frame 1, onEnterFrame() { if (Key.isDown(Key.ENTER)) { if (F>=10) { F = 0; }; F = F++; attachMovie("tiro","tiro"+F,F); Fire = eval("tiro"+F); Fire._y = nave._y; Fire._x = nave._x; } }; quando rodo o filme, so dispara o primeiro tiro e nada a mais. alguem pode me ajudar?
  3. Spynon

    Adobe Flash Player, refletindo objetos

    ola, é a segunda vez que vejo seu poste e ninguém respondeu. sou amador também, mas nessa parte eu creia que da pra dar um ajuda. com duas variáveis de direção da pra refletir os valores. algo mais ou menos assim. direcaoBolaY=10; direcaoBolaX=10; bola._x+=direcaoBolaX; bola._y+=direcaoBolaY; // aqui pra sempre que ela bater no cenário, inverter a direção. no caso so não contei o canto aonde esta seu "espelho" if(bola._y>380) { direcaoBolaY = -direcaoBolaY; } if(bola._x>520) { direcaoBolaX = -direcaoBolaX; } if(bola._y<0) { direcaoBolaY = -direcaoBolaY; } if(bola.hitTest(espelho)) //contanto que seja o nome do do lado que voce quer que reflita do quadrado. { direcaoBolaX = -direcaoBolaX; }
  4. Olá, estou iniciando em programação e estou focando no adobe CS3, usando a linguaguem AS 2.0, estou tentando criar um jogo e me deparei com uma questão se me puderem ajudar. estou fazendo os movimentos do personaem, e queria fazer um Dash (uma esquiva ou evasiva) utilizando a direção atual do personagem. apertando a tecla (espaço) o personagem da o Dash, mas se eu segurar a tecla o problema aparece. o codigo que usei foi o seguinte. //link é um caminho para trabalhar as sprites* //a função fica em espera, e a chama é feita por um movieclip dentro de frame que fica a animação do respectivo movimento. function PlayerAnimacoes() { if (not Key.isDown(Key.SPACE)) { espacoPress = false; } if (Key.isDown(65)) { link._x-= velocidade; tellTarget (link) { gotoAndStop("esquerdaAndando"); } if (Key.isDown(Key.SPACE) and espacoPress == false) { link._x-=velocidade*2; tellTarget (link) { gotoAndStop("esquerdaDash"); //até aqui o dash é executado, porem se eu segurar o espaço ele vai embora. } } } Agradeço qualquer ajuda
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