Ir para conteúdo

Alberto Nascimento

Members
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Alberto Nascimento

  • Data de Nascimento Dezembro 12

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte, MG
  • Interesses
    Analise de Sistemas e Tecnologia da Informação

Contato

  • Hangouts
    Alberto
  • Skype
    Não uso
  • Twitter
    NãoUtilizo
  • deviantART
    Não tenho
  • Flickr
    Não tenho
  • Facebook
    Desativado
  • Site Pessoal
    Não tenho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alberto Nascimento

    Microsoft Access ou Similar

    Tenho um banco de dados ( .mdb ) que foi criado onde já utilizo a anos pelo notebook e computador, mas agora com o avanço da tecnologia, gostaria de saber se há algum APP PARA ANDROID que possa conseguir ler e editar os dados nele inserido. Seria como eu tivesse um Microsoft Access instalado no ANDROID. Existe alguma versão que consiga ler inclusive os formulários e macros e assim faça com que ele funcione normalmente?
  2. Como consigo então "colar" o texto neste formato? Seria mais complicado ainda ou seria mais fácil? Tipo, ao invés de pressionar ENTER eu apenas iria COLAR o texto no campo e já ficar com a formatação de parágrafo.
  3. Como faço que consiga colocar parágrafos no campo tipo "text" do formulário? <input name="Text1" style="width: 528px; height: 223px" type="text" /></form> Se eu pressiono ENTER automaticamente envia o formulário Como então consigo digitar ao preencher o formulário da forma abaixo?
  4. Alberto Nascimento

    [ RESOLVIDO ] Atualizar página .html automaticamente sempre que sair e voltar ( Refresh )

    Obrigado Perfeito ;-)
  5. Sempre que atualizo as informações de minha página HTML SIMPLES, preciso "apagar todo histórico e conteúdo de navegação" pois mesmo se tiver passado horas ou dias sempre é exibido o que esta no cache do navegador. Como consigo fazer com que a página sempre que for acessada novamente, ou após 5 minutos ela recarregue? Acho que seria como recarregar automaticamente. Como faço isso?
  6. Alberto Nascimento

    Erro de Session em sistema Android

    Estou tendo problemas de acesso ao Session, onde quando realizo login via computador, consigo "pegar" os dados que foram armazenados na sesion, mas quando utilizo o sistema de login no telefone ( android, por exemplo ) a session não esta conseguindo carregar os dados do usuário logado e exibir na página seguinte. Outra coisa que observei é que não consigo trabalhar com session em pastas diferentes, isso é normal? Veja só: Utilizando esta estrutura, não consigo ter acesso ao session no sistema ANDROID Agora se ao invés de ser como esta acima, faço uma pasta com todos os arquivos juntos, já consigo "pegar" os dados da session. Isso é normal?
  7. $rst_pedidos=mysql_query("SELECT * FROM pedidos WHERE situacaopedido='ENVIADO' ORDER BY situacaopedido",$link);
  8. Alberto Nascimento

    Destruindo Sessão Por Definitivo

    Infelizmente não surtiu efeito algum. Só consigo realmente destruir a sessão de imediato se eu fechar o navegador ... Porém, como fazer isso com o usuário sendo que se utiliza de abas?
  9. Alberto Nascimento

    Destruindo Sessão Por Definitivo

    Quando faço LOGIN uma sessão é criada através do comando session_start(); Mas só que estou tendo problemas ao "destruir a sessão" ao sair. Mesmo utilizando session_destroy(); Percebo que não esta sendo destruída, pois experimento abrir em uma nova guia ( mesmo ao ser redirecionado ao destruir sessão ) percebo que a sessão continua ativa. Como então faço para que consiga destruir por definitivo a sessão?
  10. Alberto Nascimento

    Redimensionar exibição de imagem através de PHP

    Tenho este código abaixo que inseri em meu arquivo para que possa exibir por link a imagem que encontra-se hospedada em uma pasta no meu servidor, sendo que a mesma "pega" o nome do arquivo que foi salvo anteriormente no registro específico. echo sprintf('<a href="http://www.meusite.com.br/imagens/%s">', $rows_cursos['novonome']); echo "".$rows_cursos['novonome']."<br>"; Porém estou com um problema. As imagens que são exibidas em uma frame, porém por serem imagens em sua maioria enormes, elas ficam "gigantes na tela". Então, seria possível "redimensionar" a um valor expecífico em pixels ou então que seja redimensionado a um percentual ou de acordo com o frame ? Existe algum código que faça redimensionar as imagens?
  11. Alberto Nascimento

    Contar registros com critérios mysql PHP

    @ESerra esta retornando esta mensagem de erro:
  12. Alberto Nascimento

    Contar registros com critérios mysql PHP

    Tenho o seguinte código que faz a consulta e contagem de todos os campos de uma tabela e retorna a quantidade através de ECHO. Porém preciso que tenha dois critérios a seguir para então contar: <?php $servidor = ""; $usuario = ""; $senha = ""; $dbname = ""; $conn = mysqli_connect($servidor, $usuario, $senha, $dbname); if(!conn) { echo "Error"; } $sql="SELECT count(id) AS total FROM tbl_test"; $result=mysqli_query($conn,$sql); $values=mysqli_fetch_assoc($result); $num_rows=$values['total']; echo $num_rows; ?> Só que preciso que primeiro encontre todos os registros que tiverem o nome "ALBERTO" no campo NOME e logo em seguida faça a contagem dos registros de acordo com o campo SITUACAO . Ficaria desta forma a ser exibido: Obrigado !!
  13. Alberto Nascimento

    Listar registros através de páginas em PHP

    Como faço para que esta consulta exiba 5 registros por página? <?php if(isset($_SESSION['msg'])){ echo $_SESSION['msg']; unset($_SESSION['msg']); } $result_msg_cont = "SELECT * FROM internautas ORDER BY id ASC"; $resultado_msg_cont = $conn->prepare($result_msg_cont); $resultado_msg_cont->execute(); while ($row_msg_cont = $resultado_msg_cont->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) {
  14. Como fazer com que o PHP calcule um campo da seguinte forma? "CADASTRO" = 90 "NOVA" = 10 "CANCELADA" = 80 "APROVADA" = 35 "CONCLUÍDO" = 918 Tudo esta em apenas um campo da tabela. _____________________________________________________ | CÓD | NOME | SITUAÇÃO | QTO | ========================================== | 92 | CARLOS SILVA | APROVADA | 125 | _____________________________________________________ Porque consigo "encontrar os registros", porém preciso contar os registros encontrados.
  15. Isso é PHP ou em JS ? Tipo: <DIV> ( copiar tudo que for exibido aqui dentro ) <DIV> Como consigo fazer isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.