Ir para conteúdo

Sapinn

Members
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Sapinn

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sapinn

    Erro em arquivos do tipo woff, tff

    Estão no diretorio eu também modifiquei um arquivo .htaccess aqui para aceitar esses icones mas o erro continua.
  2. Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () Alguém saberia como resolver isso?
  3. Sapinn

    Criar grafico interativo

    Galera estou com uma duvida tenho um projeto e quero que toda vez que eu mude um valor dentro de um input o grafico mude também de acordo com os valores inseridos. Estou criando a função oninput para isso, mas não funciona mesmo colocando o return, estou usando a biblioteca chart.js <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <title>Graficos</title> <style> .grafico{ width: 300px; height: 300px; } </style> </head> <body> <div class="grafico"> <canvas id="myChart" ></canvas> </div> <input type="text" value="8" id="done" class="taskPorcent" oninput="changeValue()"> <input type="text" value="2" id="no_done" class="taskPorcent" oninput="changeValue()"> <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/chart.js"></script> <script> const ctx = document.getElementById('myChart').getContext('2d'); let taskDone = document.querySelector('#done'); let taskNotDone = document.querySelector('#no_done'); let taskPorcent = document.querySelector('.taskPorcent'); array = [] function changeValue(){ array = [taskDone.value, taskNotDone.value] return array } console.log(array) const myChart = new Chart(ctx, { type: 'doughnut', data: { labels: ['Tarefas Feitas', 'Tarefas Não Feitas'], datasets: [{ data: [taskDone.value,taskNotDone.value], backgroundColor: [ 'hsl(214, 84%, 56%)', 'hsl(192, 91%, 96%)', ], }] }, }); //console.log(myChart["data"]) </script> </body> </html>
  4. Sapinn

    Erro nas configurações do iframe

    Uma das primeiras coisas que fiz foi justamenta usar o inspecionar elemento, mas infelizmente não encotrei nenhum erro. Na verdade aprece um erro: Service need to be configured when tracing is enabled - esse erro acontece em um arquivo js Acabo de descobrir uma coisa muito estranha, quando eu clico com o botao direito e atualizo apenas o iframe, ele funciona perfeitamente, mas toda vez que clico em outrso links dentro dele o problema volta. É necessario que eu fique atualizando os frames.
  5. Galera seguinte, estou com um erro terrível. Eu tenho site onde eu importo alguns arquivos html, css e js esses arquivos constroem um tipo de slide show para mostrar um conteúdo ao usuário eu utilizo o iframe do html para trazer esses dados a página principal e acreditem isso funciona perfeitamente. O problema é que esses slides possuem alguns menus e botões interativos que eu não consigo clicar nem a barra de rolagem dele funciona é como se o iframe estivesse travado. Outra coisa estranha é que no meu ambiente local funciona perfeitamente consigo clicar e tudo, mas em produção existe esse problema que me impede de usa-los. Eu importei outros slides com a mesma propriedade e eles funcionam, mas a maioria não funciona, além disso, fiz o mesmo procedimento em um outro site meu e nele funciona normalmente nenhum slide apresenta problema. Após fazer um milhão de testes percebi que o iframe está bugado, ele aparenta está normal, mas os links parecem estar em outro lugar da página eles ficam maio invisíveis, eu achei que poderia ser algum css da página que estava atrapalhando, mas não é. Alguém pode me ajudar?
  6. Sapinn

    Erro no iframe

    Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
  7. Sapinn

    Erro no ZipArchive

    O erro era esse mesmo só precisei mudar
  8. Sapinn

    Erro no ZipArchive

    Alguém aqui já usou o ZipArchive e teve problemas? Eu estou tentando descompactar alguns arquivos que são enviados para uma pasta mas ele não decompactua mostra que tem um erro no ZipArchive::close. Vi as minhas configurações no phpinfo e está tudo habilitado corretamente. Ele retorna o numero 5 como erro, depois de pesquisar vi que poderia ser um erro de leitura mas não sei como resolver. Erro: ZipArchive::close(): Invalid or uninitialized Zip object Conf no PHPinfo:
  9. Sapinn

    Fazer consulta SQL mas não trazer o maior valor

    Galera muito obrigado pela ajuda de vocês, vocês são feras. Eu consegui encontrar uma solução, não sei se é a melhor, mas funciona bem: SELECT * FROM (select *, row_number() over (order by id DESC) column from column) tt WHERE column != 1 ORDER BY id DESC; VLW turma!!!
  10. Sapinn

    Fazer consulta SQL mas não trazer o maior valor

    Olá a todos existe alguma maneira de trazer todos os dados de uma tabela menos o maior valor?
  11. Sapinn

    SummerNote não envia o texto com HTML

    Já descobri o erro galera! Eu esatava passando um filter_var na varivel e isso tava limpando a estilização. Dormi e sonhei com erro e hoje acordei com a solução.
  12. Sapinn

    SummerNote não envia o texto com HTML

    Estou usando o editor SummerNote em um projeto mas ele não está enviando os dados com o HTML apenas o texto. Eu estou colocando assim: <textarea id="summernote" class="textarea" required name="content"> <script> $('#summernote').summernote({ tabsize: 2, height: 500, toolbar: [ ['style', ['style']], ['font', ['bold', 'underline', 'clear']], ['color', ['color']], ['para', ['ul', 'ol', 'paragraph']], ['table', ['table']], ['insert', ['link', 'picture', 'video']], ['view', ['fullscreen', 'codeview', 'help']] ] }); </script>
  13. Sapinn

    Arquivos marcados no PHPStorm

    Galera estou usando o PHPStorm para alguns projetos e estou com meus arquivos marcados em vermelho não sei oq é alguem pode me ajuda?
  14. Estou com um problema. Como faço para montar uma URL quando for clicando nos chebox? Exemplo eu possuio varios checkbox e toda vez que eu marcar um o valor dele é adicionando a uma url e essa mesma url será modificada no link. Algo como: <a href="user/enviar">Mostrar</a> <input type="checkbox" value="1"> <input type="checkbox" value="2" checked> <input type="checkbox" value="3" checked> <input type="checkbox" value="4"> <input type="checkbox" value="5"> Vendo os valores marcados a url ficaria <a href="user/enviar/2,3">Mostrar</a> Eu também queria um checkbox para marcar todos e assim adicionar todos os valores a url, agora caso uma desses checkbox forem desmarcados o valor é retirado da url Eu fiz um script que funciona mas ele está meio bugado, queria saber se alguém tem algum script para fazer isso em javascript puro ou jquery
  15. Sapinn

    Enviar multiplos campos com o mesmo anem

    Interessante sua solução ela poderá ser útil.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.