Ir para conteúdo

juniorerb21

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre juniorerb21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Meu site esta mostrando uma mensagem de site hackeado, já restaurei um backup do site mesmo assim continua, entrei em contato com os programadores da minha hospedagem e eles me deixaram na mão não sabem o que esta acontecendo, não sou muito avançado na área de programação então quem poder me dar uma luz agradeço.
  2. Meu site esta mostrando uma mensagem de site hackeado, já restaurei um backup do site mesmo assim continua, entrei em contato com os programadores da minha hospedagem e eles me deixaram na mão não sabem o que esta acontecendo, não sou muito avançado na área de programação então quem poder me dar uma luz agradeço.
  3. juniorerb21

    Ocultar usuários na página inicial

    Olá! tenho uma rede social em php, e esta rede social te uma função para criar usuários falsos, mas eu preciso ocultar estes usuários nas recomendações de amigos, na página inicial.
  4. Tenho um site em php e quero alterar o cabeçalho e os icones do cabeçalho, e não sei muito de programação, sei o básico, não consegui alterar, quem poder me ajudar vai ser de grande ajuda!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.