Ir para conteúdo

glocatelli

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre glocatelli

  1. glocatelli

    Desenvolvimento App Conforto Térmico

    Muitíssimo obrigado amigo, deu uma clareada na minha mente. Vou seguir fazendo testes assim que converter pra java, obrigado mesmo.
  2. glocatelli

    Desenvolvimento App Conforto Térmico

    Boa noite amigo, Existe sim uma fórmula matemática, peço perdão achei que tinha anexado a mesma, segue abaixo: ITU = (0,8 x TA + (UR/100) x (TA-14,4) + 46,4). Onde o ITU é o índice que temos tabelado, UR a umidade do ar e TA a temperatura do ambiente. Mas a minha dificuldade está na interpretação da tabela, pois acho que os valores estão aproximados, por exemplo, em um momento, temos 90 como estresse térmico moderado (UR = 20 e TA = 46.1) mas em outro momento temos 90 como estresse térmico severo (UR = 30 e TA = 43.3). Então a dúvida é, como posso filtrar sobre qual estresse é quando o resultado do cálculo da 90, por exemplo.
  3. glocatelli

    Desenvolvimento App Conforto Térmico

    Boa tarde, Preciso desenvolver um app com os parâmetros descritos na tabela e estou com dificuldade de pensar uma forma de fazer isso, pensei em vários "If's" para classificar o conforto térmico, mas como existem resultados que se repetem em mais de uma classificação acabei descartando esse caminho. Se possível me deem dicas de como os senhores procederiam =D
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.