Ir para conteúdo

Silas Martins

Members
  • Total de itens

    2608
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Silas Martins

Informações Pessoais

  • Sexo
    Indefinido
  1. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Salve a professorinha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gifhttp://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif
  2. Silas Martins

    Sites de Tutoriais, Scripts Gratuitos, Ícones, apostilas, fontes...

    Mais duas indicações de livors: Hardware por Calos E. Morimoto (muito bom livro pra quem quer entrar no mundo do Hardware) Redes por Carlos E. Morimoto Hardware, Manual Completo por Carlos E. Morimoto (este é um excelente livro e é free disponivel para leitura online)
  3. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Opa eu vou querer um rabo de galo
  4. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Boteco era pra ta cheio, cerva gelada e churras, mas cadê o povo. Boa tarde Angela, e abração pra todos. Desce refri pra mim
  5. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Boa noite pessoal, manda um litro de água................................................................................................mineral Abracetas e bejundas
  6. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Patrique vou conversar com Carol, ela não pode fazer isso, tenho certeza que ela te dará uma segunda chance. Manda café quentinho ai pra mim.
  7. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Cheguei, obaaaa agora eu descanso a cabeça um pouco. Bom vamos as respostas. Carol, tô melhor mas ainda ansioso pro sábado, tomara que eu melhore. Angela, como eu disse pra Carol tô melhor só tem aquele detalhe né sozinho sem nada pra fazer.. cabeça vazia oficina do diabo já dizia meu avô, ele tava certo. Mas e você como ta Angela? Carol já resolveu se vai dar uma segunda chance para o patrique? e com você tudo bem? Thelon cabra safado, rsrsr e ai ta tudo encima pro final de semana, esquema montado? E pra mim desce um chá quente que é pra voz voltar.
  8. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Nada Angela tô do mesmo jeito, tomei medicamento fui no médico, e tô com suspeita de pneumonia é dose:( mas espero ficar bom antes de sábado porque tem motocross e eu não posso perder.Hoje vou querer só um café pessoal.
  9. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Vamos de coca, mas tem que ser 2l rsrsr
  10. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Nossa, adorei show de bola Angela. Vamos lançar livro? rsrsrsr desce uma lora gelada
  11. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Opa eu tô dentro, manda uma pra mim
  12. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Vamos beber pra esquecer. Mas Thelon já passei por uma separação e é Phoda mesmo, no meu caso o pior é que eu tava errado rsrsrs, mas relaxa e curti porque a vida é bela. Momento poeta: Olhar revertido Sorriso camuflado Em palavras contido No discurso falado Vagueando na utopia No entrelaçado do seu ser Como a noite fosse dia Sendo este o seu viver Com rasgos de imaginação Da mente reflectidos Com parábolas de observação Em consonância com os sentidos Robusto desde o nascer Com olhos rasgados Pálido no seu parecer Em lábios cerrados Sentimentos em rima Reflexos alados Vindos de cima De tempos passados Chega rsrrs
  13. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Pessoal ta fraco bebendo pouco rsrrs Desce mais uma que o frio nas Gerais ta demais Graças ao feriadão e a muie que me deixou na mão rsrsrs eita esses dias tô rimando frases rsrsrs
  14. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Bom dia Angela, bom dia pessoal bebum. Paga uma rodada de vodka Angela? garganta ta sequinhaaaa
  15. Silas Martins

    Boteco iMasters

    Nossa é hoje que me acabo mulher ausente, priminha carente, formou e rimou.http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Bora beber desce uma loira gelada. Carolzinha e ai já se decidiu se é patrique ou lung? rsrsrsr
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.