Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

application

Recommended Posts

Assim...fiz um contador em flash....junto com asp......mais não usei arquivos .txt p/ guardar infos do contador usei apenas vars de application.....o q eu gostaria de saber é o seguinte..........corrre o risco dessas variveis serem zeradas??? como é guardado no servidor uma informação de uma application?? por exemplo nesse contador q fiz, na ultima vez q o visitei tinha deixado-o com 23 visitas......agora eu fui lá e tava zerado.. :blink: :blink: !! aí eu fiz um teste na minha maquina local com o iis ......visitei 10 vezes minha pagina.......aí eu fechava o navegador e quando voltava tava tudo normal!!...........e ainda fiz mais.......dei um stop no iis e depois dei um play denovo e quando visitei denovo a pagina estava tudo normal como deveria estar!!!! porem na web esse contador volta e meia zera sozinho. :blink: :blink: ......eu hospedei no websamba!!!se alguem souber me dizer o q pode tá acontecendo!!eu agradeço!!valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em caso do servidor ser reiniciado (parar e iniciar novamente não é o mesmo nesse caso), fechar realmente o IIS, esses dados do contador são zerados.

Compartilhar este post

Link para o post

tu sabe dizer como é armazenado valores de applications no servidor??? algum arquivo oculto do server...sei lá!! tu sabe dizer?aahh!! isso tbm quer dizer...q é perigoso fazer um contador dessa maneira!!???? q o melhor é faze-lo com arqs .txt ???

Compartilhar este post

Link para o post
tu sabe dizer como é armazenado valores de applications no servidor??? algum arquivo oculto do server...sei lá!! tu sabe dizer?
Essa parte funcional eu não sei te informar, mas deve usar arquivos temporários.
aahh!! isso tbm quer dizer...q é perigoso fazer um contador dessa maneira!!???? q o melhor é faze-lo com arqs .txt ???

Perigoso como assim? De "zerar" com certeza sim, você pode usar ou um txt ou em BD. Veja na "Área de Códigos e Tutoriais" que tem um exemplo de contador simples usando BD Access. pode facilmente ser adaptada para usar "Applications".

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não quero usar bd!! quero usar TXT..... vou dar uma procurada pra v se acho algo!!mas se você tiver algo e quiser postar vai ser um adianto!!valew!!!cara eu lembro de ti do ex-forum da libihost!!.......q pra mim era o melhor forum q existia...porem naum existe mais...

Compartilhar este post

Link para o post
na verdade não quero usar bd!! quero usar TXT..... vou dar uma procurada pra v se acho algo!!

mas se você tiver algo e quiser postar vai ser um adianto!!

valew!!!

Cara não tenho nada no momento, mas é só fazer uma busca por File System Object
cara eu lembro de ti do ex-forum da libihost!!.......q pra mim era o melhor forum q existia...porem naum existe mais...

É realmente foi uma pena ele ter saido do ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.