Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gmps

tabela

Recommended Posts

ola, eu tenho esse codigo:

<?  include("conexao.php"); mysql_connect($host,$user,$pass) or die ("Impossivel Conectar ao Servidor MySQL"); mysql_select_db($db) or die ("Impossivel Abrir Database");   ?>  <td width="100%"><form method="POST">Número da aposta:<br><input type="text" name="palavra"><input type="submit" value="OK"></form><?$aposta = $r["aposta"];$id = $r["categoria"];$resultado = $r["resultado"];if (strlen($palavra) != 20) die("O número do resultado tem que ter 14 digitos numéricos. <br>Exemplo: 01 02 03 04 05 06 07");  if(!empty($HTTP_POST_VARS[palavra])) {      $palavra = str_replace(" ", "%", $HTTP_POST_VARS[palavra]); /* Altera os espaços adicionando no lugar o simbolo % */      $qr = "SELECT * FROM loterica WHERE resultado LIKE '%".$palavra."%' ORDER BY id DESC";      $sql = mysql_query($qr); // Executa a query no Banco de Dados      $total = mysql_num_rows($sql); // Conta o total ded resultados encontrados      echo "Você digitou os números <b>$palavra</b> do jogo.<br>\n";      while($r = mysql_fetch_array($sql)) { // Gera o Loop com os resultados            echo "<br>\n";            echo "Os números do jogo <b>$palavra</b> é a aposta:<br> <b>$r[aposta]</b><br>\n";      }}?>

eu quero botar esse sistema 2 vezes no site, um embaixo do outro, em uma tabela, mas nem saco como fazer, ja tentei e nem consegui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só copiar naum dá???ou tenta com um for ou while para fazer a repetiçãofalow!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é... acho que n fui muito claro.. eu pensei de novo e resolvi fazer de outro jeito... quero fazer assim:

colocar aquelas bolinhas que tem no estilo de enquete, ai eu ia colocar duas bolinhas , uma com o escrito: aposta e outra com o escrito resultado, em baixo das bolinhas iria ter uma barra para digitar uns numeros eum botao de ok....

o codigo do sistem é:

<?include("conexao.php");mysql_connect($host,$user,$pass) or die ("Impossivel Conectar ao Servidor MySQL");mysql_select_db($db) or die ("Impossivel Abrir Database");?><td width="100%"><form method="POST">Número da aposta:<br><input type="text" name="palavra"><input type="submit" value="OK"></form><?$aposta = $r["aposta"];$id = $r["categoria"];$resultado = $r["resultado"];if (strlen($palavra) != 20) die("O número do resultado tem que ter 14 digitos numéricos. <br>Exemplo: 01 02 03 04 05 06 07");if(!empty($HTTP_POST_VARS[palavra])) {    $palavra = str_replace(" ", "%", $HTTP_POST_VARS[palavra]); /* Altera os espaços adicionando no lugar o simbolo % */    $qr = "SELECT * FROM loterica WHERE resultado LIKE '%".$palavra."%' ORDER BY id DESC";    $sql = mysql_query($qr); // Executa a query no Banco de Dados    $total = mysql_num_rows($sql); // Conta o total ded resultados encontrados    echo "Você digitou os números <b>$palavra</b> do jogo.<br>\n";    while($r = mysql_fetch_array($sql)) { // Gera o Loop com os resultados          echo "<br>\n";          echo "Os números do jogo <b>$palavra</b> é a aposta:<br> <b>$r[aposta]</b><br>\n";    }}?>

esse codigo so tem a barra, e nele você digita o numero da aposta e ele da o resultado, ai tem o outro que você coloca o resultado e ele da o numero da aposta, entao eu queria juntar os dois em um so... desse jeito das bolinhas... tem como? alguem pode me ajudar a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.