Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caveira

Desafio 39

Recommended Posts

vlw pelos votos 3dfernando , daniel felipe e meu mano junin. :joia:

agora os meus votos:

1º- Leo Cainelli ( f*** )

2º- Gian Carlos de Morais

abs Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra...seria melhor aumentar o prazo p votacaum...como eh q o PRIMEIRO LUGAR, que eh cdan, teim soh TRES VOTOS ????? isso eh ridiculo. Mt poca gente votandu.Mio aumanta isso aih! :ninja:

Compartilhar este post

Link para o post

eh velho mais quanto mais rapido nois postar o novu desafio melhor voltah a tona com o desafio 40 tipo esse foi meio estranho pro ter acontecido esses probs mais ae a galera tem q animar dinovamente rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sei que estou bem atrasado para votar, mas se ainda valer meus votos vão para:1 - Cdan :joia:2 - Leonardo :clap:Acho que vocês poderiam aumentar para pelo menos três votos, o pessoal é fera e tem trabalho muito bom ficando de fora. Valeu.Paulo Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera desculpe me atrasar tava com probleminhas de conexãomeu voto vai para1-Andre Chaves :clap:2-Ceranto :clap:Parabéns todos nos mandamos muito bem tbum abraço aos vencedorese que venha o próximo desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Putz as imagens ficaram muito boa mesmo, intaum ai vai meu voto:1º CDAN2º Gian Carlos de Morais :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei que tal já abrirmos do Desafio 40???

Vamos botar pra quebrar... infelizmente não deu tempo de postar a minha imagem, mas estou ansiosa para participar desse!

:clap: Parabéns para todos, sairam trabalhos muito bons!

Sério agora eu chorei de rir com aquela do macarrão, que o Rbata fez... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, esperei até agora e ninguém apurou os votos... então ta aê:Desconsiderado os votos do dia 12/7 (de acordo com as regras) valew galera pelos votos:1º CDanvotos 1 - 3votos 2 - 02º THE_WATCHERvotos 1 - 2votos 2 - 13º andrechavesvotos 1 - 1votos 2 - 34º Leonardo Cainelivotos 1 - 1votos 2 - 25º GDA e Giancarlodemoraisvotos 1 - 1votos 2 - 16º LOOK-lucvotos 1 - 0votos 2 - 1se naum tiver errado é isso aê... é uma pena q um desafio q estava tão bom, terminou dessa forma, com pouquíssimos votos, tenho certeza q o problema do fórum trouxe reflexo direto nisso... é uma pena... vou procurar uma imagem legal pra sacudir o desafio 40. aguardem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.