Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clayton de Abreu

Site 100% PS

Recommended Posts

Estou a alguns meses (isso mesmo) tentando definir um estilo para meu site, veio a idéia então de trabalhar 100% com Photoshop e Image Ready, mas não sei bem por onde começar! Gostaria que alguém me desse uma luz. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai...beleza??? :P Vocé pediu umas ideias.... ^_^ só "ps" e "ir", bom....desenha/construa todo o site no ps e em seguida, aperte aquele botãozinho que pula pro "ir", lá faça as animações nos botões, no site theWeebMachine tem alguns tutos pra você ver...tem outros sites tbm...naum lembro agora....faça tanbém aquele tuto que o fabio passou no imasters pro seu logo ou outra coisa...depois é só recortar mandar...sei lá é uma ideia.... :lol: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

tipo velho comece criandu uma imagem de 770x600 ae oc faz o topo o menu e a aera do texto como você quizer...ae eh soh fatiar e passar pro DW valews

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera. Já estou trabalhando na dica, mas preciso seguir algum padrão de layout? Já fiz alguns sites "normais" no dreamweaver e queria mudar o estilo, tipo algo mais conceitual!!! Mais uma vez, valew!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

num tem padrao nenum q oc deve seguir... quero dizer você deve seguir seu padrao rsrsrsrsrsrsabra a kbeça velho faça o q quizer, mas faça direito valews!

Compartilhar este post

Link para o post

opa velho aqundo você fateia a imaem e salva para a web ela divide em varias imagem facilitandu o encaixe em tabelas e/ow frames...valews

Compartilhar este post

Link para o post

eh issu aih...incluzive fatiandu fica mais rapidu de carregar.Se naun kizer faser o site no DW, tipo, se for soh html, teim uns editores free aih. Tipo, teim um q eu uso, o Actual Drawing, mt bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine o Leonardo Da Vinci perguntando "Galera... como faço meu próximo quadro?"... cara, a inspiração tem que vir de você, o conceito, a idéia... o photoshop ou o imageready são só ferramentas que você vai precisar pra executar a sua idéia.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine o Leonardo Da Vinci perguntando "Galera... como faço meu próximo quadro?"... cara, a inspiração tem que vir de você, o conceito, a idéia... o photoshop ou o imageready são só ferramentas que você vai precisar pra executar a sua idéia.Abraços

hauahahhaEntao o site da minha banda eh Photoshop, Dreamweaver, PHP e mySQL em algumas partesSite

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Grato galera! E valeu também pelo bom humor! rs ahuda muito! Realmente estou sem inspiração, me cobro tanto que acaba não rolando nada, mas isso é outro assunto! Voltando às dicas: minha dificuldade mesmo é transformar aquele layout lindo e maravilhoso um site funcional e leve! Estou trabalhando em um e logo logo posto para vcs darem uma avaliada.

Brigadão mesmo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hauahahhaEntao o site da minha banda eh Photoshop, Dreamweaver, PHP e mySQL em algumas partesSite
Que alias ficou muito bom.
valeu cara!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Funcional e leve é mais na parte do Dreamweaver, na hora que você fatiar e fizer as tableas depois joga programação e etc, mas as tabelas tanto do Fireworks e do Photoshop são ruins, recomendo que refaça boa parte delas depois, caso tiver duvida do que estou dizendo, faça um teste, comece a digitar e veja o site inteiro quebrando ehhehehe claro ninguem é perfeito, mas sobre inspiração como o amigo disse frequente sites para se INSPIRAR e não copiar :P é bom você ver novos estilos, tecnologia, mas plagiar não hahahahahaE quando tiver duvidas poste aeAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

a eskeci, o site ta legal, LACUNA COIL ? que tesão, mas tesão que isso só a cristina Scabbia, mas não vem ao caso..rsss :P Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

pow alga o site tah bunito e tao mais esse monte de janela pop-up tah osso rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pow alga o site tah bunito e tao mais esse monte de janela pop-up tah osso rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Po..sao soh 2.... nos sites ---o q vcs entram abrem um monte...hauaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.