ezequielg 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 beleza galera! Alguém sabe como fazer uma animação sobre um página HTML como a que o TERRA faz? Entre no endereço abaixo para ver a animação http://www.terra.com.br A animação só aparece uma vez. Se você já entrou no terra hoje, não a verá mais. Fico no aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Cara..seguinte nao consegui ver a animação, mas acho q sei o q eh....seguinte....akilo eh um layer...pode ser feito no dreamweaver 4 e MX....posta no foru mdo DW que o pessoal pode ajudar mais..mas vou dizer o q eu sei...Com pagina html pronta...você desenha um layer....ai você colocar o q quer q se mova na tela dentro do layer...ai você tem q usar a Timeline no DW p/ setar o inicio, o caminho q o layer percorrerá e o destino final da animação...os principios da Timeline do DW sao os mesmo da timeline do flash...Eh isso q quer?? ajudei??Olha o site do uol..no lado direito..tem um exemplo com uma propaganda do Americanas.com...ve se eh isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 kara eu vi essa propaganda hoje e achei ela legal...bom eu faria da seguinte forma...crio a animação no flash, depois no dream coloco uma camada sobre a pagina...a camada ficara sobre todos os outros objetos da sua página...importo a animação do flash para dentro da camada...depois com a ajuda das linhas de tempo animo a camada...dou movimento a ela....depois atraves dos comportamentos oculto a camada quando o usuario passar o mouse sobre ela por exemplo....agora para fazer com que ela apareça uma vez só você usuaria um linguagem como php, gravaria um cookie no micro docara que expiraria depois de 24 horas...bom enquanto esse cookie estivesse ativo meu script iria analizar ele e se encontrasse o cookie já gravado então o cara já visitou á pagina e não mostrava mais....caso contrário...mostraria...bom, como você pode ver pouca coisa é feita no flash...eu até arriscaria dizer que só mesmo a aimação...bom espero ter ajudado...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 kara eu vi essa propaganda hoje e achei ela legal...bom eu faria da seguinte forma...crio a animação no flash, depois no dream coloco uma camada sobre a pagina...a camada ficara sobre todos os outros objetos da sua página...importo a animação do flash para dentro da camada...depois com a ajuda das linhas de tempo animo a camada...dou movimento a ela....depois atraves dos comportamentos oculto a camada quando o usuario passar o mouse sobre ela por exemplo....agora para fazer com que ela apareça uma vez só você usuaria um linguagem como php, gravaria um cookie no micro docara que expiraria depois de 24 horas...bom enquanto esse cookie estivesse ativo meu script iria analizar ele e se encontrasse o cookie já gravado então o cara já visitou á pagina e não mostrava mais....caso contrário...mostraria...bom, como você pode ver pouca coisa é feita no flash...eu até arriscaria dizer que só mesmo a aimação...bom espero ter ajudado...Marcio Exato....explicou de forma diferente mais eh a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Pessoal valeu pelas dicasvou ver se consigo fazer aqui.Ezequiel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites