Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skyxer

Flash é realmente necessario?

Recommended Posts

E aí? :D

 

Seguinte: Estou desenvolvendo meu portfolio e as vezes acho que é perda de tempo eu ficar investindo para que ele seja todo em Flash.

 

Então queria uma opnião. É realmente necessário o uso do Flash para chamar a atenção? Porque as vezes acho que eu posso mandar melhor no design e torná-lo mais chamativo do que se fosse feito em Flash.

 

Porém, muitas pessoas analisam um site em Flash e dizem "Po, o cara manda bem. Só Flash, o maluco é bem moderno e atualizado".

 

É isso. Postem umas opniões!

Valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara, isso é fogo mesmo.

Eu vi um portofólio hoje que eu achei legal.

 

http://igorescobar.webtutoriais.com/

 

Ele fez apenas o topo em flash. Eu acho que se você transmitir para o seu cliente que você é bom tanto em flash fazendo apenas um banner ou um topo ou qualquer coisa, e transmitir também que você é fera em design sem flash, você ta bem na fita cara.

 

Abração..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O penna mandou bem!!Realmente o ideal seria a pessoa fazer o site com um banner em flash ou que uma pequena area do site fosse em flash e dai, o resto seria normal, em html, c/ script ou asp, sei la!!Assim, num memso lugar a pessoa iria ver que, você manja bem em flashe em outras linguagens alem do html puro!Mas, assim, de leve, eu particularmente prefiro ver algo sem flash mesmo, so o design e claro, se o cara manja bem em html e outras linguagens![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se você realmente tem interesse em fazer trabalhos com flash, deve no minimo colocar alguns trabalhos do proprio no seu portfolio. Não precisa o site em si possuir flash, mas seu portfolio deve constar este conhecimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre! B) Farei isso mesmo. Já to desenhando o layout e tals e to reservando as partes dele em Flash.Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particulamente, acho melhor fazer tudo em flash ... mas tem que tomar muito cuidado com o tamanho, naum adianta você fazer um site cheio de efeitos e tal se o usuario ficar meia hora esperando carregar, por isso tem q saber fazer o simples e original.

 

ae vai 2 referencias,respectivamente, uma toda em flash e outra com html:

 

aelius

netdogz

 

 

FAROW http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ curti esse portfolio do aelius Ñ, todo em flash, o segundo achei bacana, então tipo só o logo em flash fica show, agora td, sei lá, 'EU', ñ acho bacana!!!Flwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.