Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Ola, Navegando aqui pelo fórum achei isto: PHP [/tr][tr]<? //defina as pagina aqui $pagina[0] = 'opera.php'; $pagina[1] = 'index.php'; $pagina[2] = 'empresa.php'; //Mais pagina continue acrescentando numeros e paginas if (!empty($_SERVER['QUERY_STRING'])) include "index.php"; else include $pagina[$_GET[id]]; ?> <a href=?id=0>Operações com PHP </a><br> <a href=?id=1>Home</a><br> <a href=?id=2>Empresa</a><br> [/tr] Mas na hora que eu rodo: Warning: Failed opening '' for inclusion (include_path='.; \apache\includes;\apache\htdocs\;\apache\htdocs\phpmyadmin') in D:\apache\htdocs\phps\index.php on line 18eu estou rodando no meu servidor local! fico no aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Intaum cara, ele não achou o arquivo de inclusão index.php.Ou tira o include ou faz uma pagina, nem que seja vazia para resolver o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 eu fiz o que você falou, pelo menos eu acho ficou assim: PHP [/tr][tr]<?//defina as pagina aqui $pagina[0] = 'opera.php'; $pagina[1] = 'index.php'; $pagina[2] = 'opera.php'; //Mais pagina continue acrescentando numeros e paginas if (!empty($_SERVER['QUERY_STRING'])) ?> <a href=?id=0>index </a><br> <a href=?id=1>Contato</a><br> <a href=?id=2>Empresa</a><br> [/tr] daí o erro sumiu, mas não funfa, você clica no link e ele não abre nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Penna 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Volta o código antigo, e cria uma pagina nova chamada de index.php. PHP [/tr][tr]<?//defina as pagina aqui $pagina[0] = 'opera.php'; $pagina[1] = 'index.php'; $pagina[2] = 'empresa.php'; //Mais pagina continue acrescentando numeros e paginas if (!empty($_SERVER['QUERY_STRING'])) include "index.php"; else include $pagina[$_GET[id]]; ?> <a href=?id=0>Operações com PHP </a><br> <a href=?id=1>Home</a><br> <a href=?id=2>Empresa</a><br>[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Warning: Failed opening '' for inclusion (include_path='.; \apache\includes;\apache\htdocs\;\apache\htdocs\phpmyadmin') in D:\apache\htdocs\phps\query.php on line 18Aparece isso, mesmo criando a página " index.php "obs: Estou rodando no meu próprio micro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Qual o nome do arquivo que voce colocou esse código? index.php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 query.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-]Scorpion.RN[- 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 cara tenta assim o PHP [/tr][tr]<?phpswitch($_SERVER['QUERY_STRING']) { default: include ('principal.php'); //pagina que sera mostrada no inicio break; case "empresa": include "empresa.php"; break; case "servico": include "servico.php"; break; case "contato": include "contato.php"; break; case "produtos": include "produtos.php"; break; case "webmail": include "webmail.php"; break; } ?>[/tr] se quiser adicionar eh soh colocar PHP [/tr][tr]case "fotos":include "fotos.php"; break;[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Aí não é querendo abusar, mas...como eu faço para colocar os links?<a href=...>link</a>flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-]Scorpion.RN[- 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Aí não é querendo abusar, mas...como eu faço para colocar os links?<a href=...>link</a>flw! assim ó<a href="?empresa">Empresa</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Mas ele não teria que chamar a página que conta em: case "empresa":include "empresa.php";break; no caso aí empresa.php ? pois não está chamando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-]Scorpion.RN[- 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2004 Mas ele não teria que chamar a página que conta em: case "empresa":include "empresa.php";break;no caso aí empresa.php ?pois não está chamando! sim cara, da algum erro?<a href="index.php?empresa">Empresa</a>tenta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites