Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Fala ae comunidade..Bom...estou meio sem cabeça agora....e naum me lembro de ter visto nada igual...Preciso fazer uma tabela com 2 colunas.Em uma coluna terá uma imagem fixa...e na outra, vai ter texto....só que eu queria que esta coluna tenha rolagem...Será que alguém dá uma luz...Eu naum queria fazer com iframes pq já tem um monte no site.....será que só dá pra fazer isso com layers??Bom..estou no aguardo....valew..Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 Mano se você fizer um "iframe" e atraves do mesmo chamar o arquivo ".txt" ele abre dentro do iframe esse arquivo, mas acho que você tem que formatar o texto no txt para o tamanho do iframe e isso acho que será uma tarefa bem dificil. Boa sorte.Não sei como fica só sei que se chamaro txt ele abre dentro do iframe, boa experiência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2003 valeu mano, mas resolvi fazer com iframes mesmo....Paciência...falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 iframe é o do instante...use e abuse irmãocrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2003 Seguinte,Apesar do atraso, você oderia ter feitoi em flash!!!!Bico isso...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites