1sefirot1 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Mto bom mesmo!! ahhh to feliz.. terminei a parte de flash do curso; dai teve a avaliação final do flash, tinha q fazer um layoutzinho em flash (eu fiz em 550x400 mesmo =P), dai eu fiz uma paradinha ficticia de uma empresa de design. Meu primeiro layout em flash, fico feliz. :D Deem uma olhada: http://www.strattegia.com.br/prsnl/teste/t.../provaflash.htm eu nao estou em casa.. qndo chegar vou botar pré-loader em todas as seçoes e aumentar a qualidade dos bitmaps. dai eu atualizo e mando de novo. Dúvida agora um bug desse layout.. e uma duvida q eu gostaria de tirar... notem q há um sistema de troca de cursores... ate ai tudo bem.. você troca de cursor, destroca, volta para o mouse normal, emfim... so q qndo você troca o cursor, bota um azul por exemplo e vai com esse cursor no player de mp3 arrastavel mecher no volume, ele fica e o mouse some... isso tambem acontecia com a barra do player.. so q eu resolvi fazendo um frame em branco a + em cada Mc do cursores .. e colocando o codigo na barra on (release){ _root.seta1.gotoAndStop(2); //aquele frame q eu criei em branco pra cada seta _root.seta2.gotoAndStop(2); _root.seta3.gotoAndStop(2); Mouse.Show(); isso inclusive é perceptivel, na hora em q você esta com um cursor personalizado e arrasta o player, o cursor some e é trocado pelo mouse normal...mas isso nao ta dando com o botaozinho arrastavel do volume.. nao sei pq... talvez pq eu peguei da library do flash sei la... oq devo fazer??? e se der´pra arrastar os MC´s do player com o Mc dos cursores Dragados eu gostaria de ajuda.. obrigado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1sefirot1 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2004 Ehhehehe agora to vendo dreamweaver.. =))))) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tati 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2004 Está maneiro...Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites