graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2004 Fala galéra do Pinguin!!! rs rs Desculpem a brincadeira! Seguinte gente, to com um problemão aqui em meu pc.Instalei o Conectiva 9 em minha máquina a algum tempo atras, e funcionou beleza, ai tirei e fiquei meses sem instala-lo outra vez, quando foi semana passada resolvi voltar a tentar usar o conectiva, fiz a instalação da mesma forma que fiz da outra vez, instalou tudo na boa, mas na hora de iniciar da um erro relatarei o erro abaixo!!!começa a carregar a interface do linux e tal, mas na hora de testar umas coisas lá, chega em uma determinada opção acontece o seguinte: Brinding Up Interface eth0: [FALHOU]Determinando informação de IP para eth0... operation failed.falhou.depois de muito tempo acontece o erro acima, a depois do erro passa para próxima opçãoIniciando o servidor APM:Ai desse iniciando o servidor só passa para uma tela preta, e não sai mais disso!!!Alguem sabe oque pode ser? e como resolver?pelo amor de Deus me ajudem!valeu a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2004 olapara placa de rede, pode ser duas coisa, ou você colokou via DHCP e nun tem nehum server, ou você nun configurou:tente isso: #netconfig #inuxconfdai você tenta configurar a plade de rede(digo coloakr ips e tudo mais)se o istalador nuan pegou su placa você vai preicasr loadar o drive dela...........eu nun sei pra que serve esse server......mas se quiser tirar de inicar usa o #ntsysv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 A tela preta apresenta o prompt de comando? Ou apenas fica preto sem nenhum acesso a terminal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites